Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
zeristeu
#431024 E ai pessoal?

Tenho uma duvida. Tenho uma HB que faz anos esta semana, o que se passa é que a gente ainda não passamos da fase da atração. Só estive com ela 2x e tenho falado mais por msn.

No entanto, ela está sempre falando como era legal ganhar um bunny anão de presente.

Acham que seria legal oferecer para ela, apesar de não termos qualquer kino e com isto cair na friend zone?

Poderia oferecer para ela e dar um neg, como a gente nunca nos dariamos bem, tentando parecer que não queria nada em troca?

Um bunny é um ser vivo e tem que cuidar dele, o que faz com que tenha de cuidar dele de algum jeito.

Não sei, falem vossa opinião.
Ashton
#431025 Rapaz, você está na primeira fase e conversando pelo MSN.
Isto me cheira a FriendZone.

Por que você daria um presente pra ela nessas condições? Ela está merecendo? Vejo o referido presente como um atestado de amizade.

Conselho: deixa o MSN de lado e convida ela para sair. Veja a melhor maneira de fazer isso, claro. Analisando tudo.
zeristeu
#431029 Ja convidei, mas ela ou recusa, inventando desculpa, ou quando aceita é para ir para o meio das amigas e de lugares com muito movimento ou barulho. Sou mais do tipo de levar para lugar calmo e conversar com ela. Ja para conseguir o celular dela foi dificil e meio forçado. Acho que já estou feito cachorro atrás dela e que ela me tem na mão.

Precisava era de ter uma atitude Alfa e deixar ela na minha mão...
Ashton
#431030 Com certeza. Nesta situação ela que é o prêmio.
Eu deixava ela um pouco de lado e partiria para outra. Faça outras amizades com mulheres, jogue com elas. Se ela ver, melhor ainda!

Assuma o controle.
zeristeu
Ashton escreveu:Com certeza. Nesta situação ela que é o prêmio.
Eu deixava ela um pouco de lado e partiria para outra. Faça outras amizades com mulheres, jogue com elas. Se ela ver, melhor ainda!

Assuma o controle.

Valeu! Vou esquecer o presente então e deixa-la um pouco de lado. O pior é que eu só a encontro na balada e a minha personalidade é mais para day game, ainda...

Não tenho muita confiança. Tenho de PRATICAR muita ainda...

Abraço
RRodrigo
#431072 cara,larga disso concordo totalmente com o Ashton.
Ashton
#431136 Day Game é mais dificil, na minha opinião.
Balada é meu local favorito. Night Game Indirect é o que há!

Precisando de ajuda, estamos aqui.
Ah, não desiste dela não! Só dá um gelo antes de voltar ao game.
Boa Sorte!