Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#431040 Olá pessoas, eu tenho uma dúvida que acredito que muitos no fórum devem ter, ou pelo menos passaram por uma situação parecida, que no caso é o gerenciamento de contatos e amizades.

Agora que começei a sargear, faço contato com as garotas, muitas delas, me dão MSNs ou Facebooks delas, principalmente quando estão em sets. Ou seja, dependendo do tamanho do set e quantas pessoas eu abordo, consigo vários contatos em um dia. Claro, dando ênfase sempre para que eu consiga o telefone. Porém, quando se está em um set, e você não consegue isolar a garota para pedir um telefone, muitas vezes eu pelo menos, pego o contato de todos de um grupo, MSNs ou Facebook.

Minha dúvida é de como devo gerenciar isso, pois, não tenho tempo de ficar conversando com todo mundo sempre das pessoas que pego contato, e não é todo mundo que eu criei afinidade em um set. Porém, se consigo o contato de por exemplo de 4 garotas de alto valor em um curto período de sets diferentes, como devo agir para manter todos esses contatos sem esfriar?

Devo dar mais valor somente com quem eu me dei bem inicialmente? Devo falar com todos que fiz contato, incluindo pessoas que não são meu alvo, para manter um social e ter outras oportunidades abertas? Sair com todos? Ou dar foco somente para uma?

Vocês tem dicas sobre isso, ou já viram algum tópico respondendo essa pergunta?

Agradeço a quem puder me ajudar, pois, é algo que tenho um pouco de dificuldade, que é esse gerenciamento de social, de manter amizade com várias pessoas ao mesmo tempo e manter o contato de várias HBs ao mesmo tempo para poder conseguir diversos Day 2.

Obrigado a todos

Magnice
Ctrl+C

PUA EXPERT

#431059 [font=Times New Roman]Isso é um tanto difícil, pois amizades devem ser muito cultivadas, e nós AV's somos muito...como posso dizer... "Ciganos" não nos prendemos e estamos sempre conhecendo pessoas novas, eu já perdi inúmeros contatos e digo que é impossível manter todos, mas eu procuraria estar com as pessoas com quem eu realmente obtive uma conexão entende?! Você irá conhecer muitas pessoas, mas não são todas que irão aceitá-lo e levarão essa amizade em diante...mas para que não esfrie, caso você tenha gostado do set, ou tenha algum interesse, você deve procurar a se conectar mais com eles e marcar outros day2/3/4....cconheço um cara, que é um natural nato...e ele conhece todo mundo ( digo...muita gente mesmo), ele pode ficar longe das pessoas por muito tempo, mas todas as pessoas que o conhecem são loucas por ele, ele é muito carismático, maluco e ás vezes um pouco estranho....mas ele cativa as pessoas, as pessoas conversam com ele e de repente viram o melhor "amigo de infância" dele...ele deve ter algum tipo de "mojo" ou sei lá...hahaha...mas é isso man, busque uma conexão verdadeira com elas, e acredito que o set não esfria.:D[/font]

Criador do tópico

Ctrl+C escreveu:[font=Times New Roman]Isso é um tanto difícil, pois amizades devem ser muito cultivadas, e nós AV's somos muito...como posso dizer... "Ciganos" não nos prendemos e estamos sempre conhecendo pessoas novas, eu já perdi inúmeros contatos e digo que é impossível manter todos, mas eu procuraria estar com as pessoas com quem eu realmente obtive uma conexão entende?! Você irá conhecer muitas pessoas, mas não são todas que irão aceitá-lo e levarão essa amizade em diante...mas para que não esfrie, caso você tenha gostado do set, ou tenha algum interesse, você deve procurar a se conectar mais com eles e marcar outros day2/3/4....cconheço um cara, que é um natural nato...e ele conhece todo mundo ( digo...muita gente mesmo), ele pode ficar longe das pessoas por muito tempo, mas todas as pessoas que o conhecem são loucas por ele, ele é muito carismático, maluco e ás vezes um pouco estranho....mas ele cativa as pessoas, as pessoas conversam com ele e de repente viram o melhor "amigo de infância" dele...ele deve ter algum tipo de "mojo" ou sei lá...hahaha...mas é isso man, busque uma conexão verdadeira com elas, e acredito que o set não esfria.:D[/font]

Eu sempre fui o tipo de pessoa, que tem essa característica "Cigana" de conhecer muitas pessoas e somente algumas me conectar realmente por eu ser seletivo, mesmo antes de começar a sargear. Como dizem "não da para segurar tudo em suas mãos". É uma dica boa essa de fazer uma conexão verdadeira com o grupo desde o começo. Nunca parei para pensar nisso. É algo que desejo, ser como esse cara que você falou, amigo de todos, mesmo não tendo contato com todos sempre. É difícil, mas acho que com sua dica de tentar virar "o melhor amigo de infância" já é um começo para testar isso. Vou pensar em como fazer isso.

Obrigado pela dica Ctrl+C
henriquep

Veterano - nível 9

#431191 Estou com o mesmo problema que vc meu amigo!

mas no meu caso é por excesso de coisas pra fazer e uma total falta de tempo!

Depois que conheci o PU, a minha lista de amizades multiplicou-se e eu sempre tinha com quem conversar!

mas eu recentemente decidi retomar algumas "obras" da minha vida que eu havia deixado em stand by até estar pronto de novo!

no momento atual, sou muito exigido no trabalho, tenho muita coisa pra estudar e estou entrando em um relacionamento sério! meu tempo para os amigos está MUITO CURTO!

mas creio que a vida seja formada de escolhar e essas escolhas devem ser baseadas em PRIORIDADES!

vc não tem como CONVERSAR E MANTER AMIZADE COM TODAS AS PESSOAS QUE CONHECE!

mas você pode escolher aqueles com quem vc sempre quer manter contato! (o que ajuda é vc ser interessante ao ver aquelas pessoas que nao te veem ha um bom tempo!)

Se uma pessoa gosta de estar com vc mas não pode fazer isso sempre, pode gerar um sentimento de EXPECTATIVA e AGRADO nos raros momentos em que se pode aproveitar isso! (vc pode usar isso ao seu favor!)

Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#431327 não saia que nem um doido pedindo msn da geral, peça apenas da menina que voce se identifica, assim facilita muito voce manter o contato, pois ela provavelmente estará com as outras amigas que voce tb conheceu no dia mas que nao pegou o msn. Isso é até bom pois voce pode jogar numa boa com as amigas pessoalmente , e apenas pegou o contato da que voce gostou para manter o conforto ou até mesmo para nao deixar esfriar.. se voce sai pegando o msn adoidado, é claro que nao da pra conversar com todas e manter um nivel de jogo com todas, o que voce tem que fazer é só pegar a da menina que voce mais se identificou.

Criador do tópico

#431382 Henriquep e Fantasmaa muito obrigado pelas dicas, então o jeito é trabalhar pela qualidade não pela quantidade. Manter contato com as HBs que eu realmente quero e se tiver tempo sobrando com os amigos. Achei bem interessante a opinião de todos vocês. Me fez pensar no que fazer daqui para frente.
Curto esse fórum por causa disso, as pessoas sempre ajudam quando podem.

Valeu pessoal, quem tiver mais dicas, podem comentar o tópico. Assim como eu e o Henriquep, creio que há mais pessoas que tem esse problema de gerenciamento. Então quanto mais dicas melhor.