Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fernando92

Aprendiz

#431075 Galera, ja falei em outro tópico de sargear um HB 9,0 pelo facebook... Vou resumir: A garota é muito bonita, tem um rosto lindo, baixinha, moça de familia mesmo, tipica "certinha" pra casar! Aconteceu o seguinte, eu sou um cara ocupado (kkkk) na boa mesmo tenho meus compromissos, não demonstrei muito interesse inicial nela e tal, ela ficou na expectativa de me conhecer foi em duas festas perguntou de mim e tal (como ja disse tbm) nossos pais são muito amigos, mas olha só: a mãe dela encontrou meu pai e disse que a Hb estava esperando uma iniciativa minha para ir falar com ela, que tinha um outro cara interessado nela (visto como ela é bonita com toda ceteza é verdade) mas que ela não gostava do cara e tal, mas como eu não tinha demonstrado interesse nela, ela estava pensando em dar uma chance para o cara (um carinha que só fica no pé dela, segundo relatos da mãe da mesma) adicionei no FACEBOOK e deixei um recado "Oi HB 9,0, como vai? Tudo OK? Até logo... Ela me adicionou logo em seguida não demorou nem 1 hora mas não respondeu minha pergunta, será que esta jogando comigo? Não quer parecer uma mulher facil? Esta somente brincando? O que pode estar acontecendo? É timida d + (se a mãe dela veio falar com o meu pai)? Não há conheço pessoalmente mas quem conhece diz que ela é bem timida "na dela" não fede nem cheira... Alguem tem alguma luz pra mim?? Visto que eu procuro ser sempre auto-suficiente, mas adoraria dar uns pégas nela!!! Passar o rodo geral "heheheh" Abraços a todos....
Struggler

Aprendiz

#431083 Rapaz, vou logo te dizendo... só adicionar a menina não garante muita coisa não.

Pensa em algo engraçado, puxa conversa e faz ela rir. Seja diferente dos outros,
e não tenha medo de arriscar, porque é errando que se aprende né?

Se ela é tímida, você meio que vai ter que se esforçar um pouco pra avançar as coisas
com ela, mas se ela tá afim de você então é meio caminho andado.

Espero ter ajudado!

Saudações,

STRUGGLER
Ctrl+C

PUA EXPERT

#431086 [font=Times New Roman]"Nunca deixe a HB esfriar", vocês já estavam praticamente "arranjados" pelos pais de vocês... aposto que nem seria necessário jogar muito com ela, já havia lido teu ultimo relato sobre isso, e eu digo como ela é tímida e bem na dela "tudo oque acontecer, só acontecerá se partir de você", mas me diga... oque é tão importante capaz de o fazer deixar de lado uma HB linda dessas numa festa? Enfim, ficar "jogando" com ela no facebook...msn....e etc, não trará nenhum resultado sólido, você deve conversar com ela olho no olho, isso sim que é conexão e contato de verdade. Não deixe que seus pais façam tudo por você, eles já o qualificaram e mostraram DVS á ela sobre você, o restante é contigo. VIVA mais!:D[/font]
Dogy

PUA EXPERT

#431088 Sargeando pelo facebook? Aaah cara dá um tempo, [size=3]SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO E MARQUE UMA COISA REAL !
[/size]
Porque se continuar nessa, pode ter certeza que quando pensar em algo ela já vai estar com outro cara.
PoisonHeart

Veterano - nível 9

Sargeando pelo facebook? Aaah cara dá um tempo, [size=7]SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO E MARQUE UMA COISA REAL !
[/size]
Porque se continuar nessa, pode ter certeza que quando pensar em algo ela já vai estar com outro cara.

Leia Mais sobre [url=duvida-seria-interesse-ou-desinteresse-t40224.html](DÚVIDA) Seria interesse ou desinteresse???[/url] no [url=../]www.puabase.com[/url]
Sargeando pelo facebook? Aaah cara dá um tempo, [size=7]SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO E MARQUE UMA COISA REAL !
[/size]

Leia Mais sobre [url=duvida-seria-interesse-ou-desinteresse-t40224.html](DÚVIDA) Seria interesse ou desinteresse???[/url] no [url=../]www.puabase.com[/url]
Sargeando pelo facebook? Aaah cara dá um tempo, SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO E MARQUE UMA COISA REAL !

[2]

Precisou da mãe dela falar pro seu pai que VOCÊ NÃO TEVE ATITUDE???

Saca aí, nao teve, nao disse nao tem. Porque você vai aprender a ter quando sair da Zona de conforto e lutar pelo que quer.

Honre seus compromissos mas também sargeiei. Ela te quer então corre lá pra não morrer de raiva perdendo pra um beta qualquer.

Abraços
[/size]

Criador do tópico

Fernando92

Aprendiz

#431538 Valeu a todos pela luz, agora é (subir em cima) opa quer dizer partir pra realidade, vamos viver no mundo real em resumo, a hora que tiver algumas novidades conto como foi... Estou um pouco ancioso (visto como ela é bonita), vou tentar me controlar, mas como relatado preciso dar uns amassos nela! Tô puto pra isso! Tô a mil!!! Se der tudo certo quero chupar ela inteira!!! (desculpem os termos mas estou sendo sincero) Me desejem sorte! Abraços.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#431685 os feeds acima, se escritos de uma forma melhor, podem ajudar muito bem seu problema, mas destaco a parte que você diz que ela é tipica para casar, você nunca conhece o passado ou a verdadeira forma de uma mulher, não tão cedo pelo menos.

Criador do tópico

Fernando92

Aprendiz

#432142 Com certeza, não temos como saber o passado de ninguem mesmo! Nem o seu nem o meu nem de todo mundo, é uma coisa que se vê com o tempo, eu disse aquilo baseado na familia "estrutura familiar" que ela tem e em relatos de pessoas que conhecem ela, mas pra tirar a prova real disso, so metendo a cara mesmo!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#432146 Vai la buscar ela man, se vc continuar enrolando pelo online game ela perde a atraçao, pega o telefone dela e marca um encontro pra nao chegar assustando ela ja que é timida, com timidas num vai puxar mt conversinha nao