- 27 Dez 2011, 02:42
bomb ótimo post levou meu thx
- 27 Dez 2011, 13:09
Realmente, fazê-la falar sobre si, sem parecer um entrevistador conta pontos a favor.
- 04 Jan 2012, 20:02
Vou me dedicar a isso; eu sempre fico pensando em como eu tenho que agir pra que elas me aceitem, na verdade deveria ser como elas devem agir pra que eu as aceite.
Valeu pelo post.
Boa sorte ae galera.
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial Black,sans-serif]5] Sempre recorde que você é o prêmio[/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial Black,sans-serif].[/font][font=Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Sua mentalidade deve ser:[/highlight][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]SE ELA É INDICADA PARA VOCÊ[/highlight][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]e nunca[/highlight][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]SE VOCÊ É INDICADO PARA ELA.[/highlight][/font][/highlight]
Vou me dedicar a isso; eu sempre fico pensando em como eu tenho que agir pra que elas me aceitem, na verdade deveria ser como elas devem agir pra que eu as aceite.
Valeu pelo post.
Boa sorte ae galera.
- 04 Jan 2012, 20:24
Vc falou exatamente tudo da minha personalidade, eu sou assim sou o prêmio, por que quero ser o prêmio, isso triplica meu sucesso com mulheres, se todos fossem assim, acho que os homens nem precisariam chegar mais nas mulheres....Valeu ta agradecido!!!
- 25 Jan 2012, 02:13
Perfeito!
O que eu sempre tive aqui na minha mente era isso, isso é ouro puro cara.
Obrigado
Abraço
O que eu sempre tive aqui na minha mente era isso, isso é ouro puro cara.
Obrigado
Abraço
- 18 Fev 2012, 11:35
Merece meu agradecimento. =)
Belo trabalho, seus tópicos estão me ajudando bastante.
Belo trabalho, seus tópicos estão me ajudando bastante.
- 18 Fev 2012, 12:36
Muito bom mano, se vc tiver sempre esse pensamento somado a algumas técnicas, e rotinas para ultimos casos, já é um grande passo para iniciantes. ^^
- 29 Mar 2012, 14:22
Obrigado pelo post! Eu realmente sempre me esqueco do item 5, mas estou melhorando isso.