- 07 Nov 2011, 11:59
Fala negascott, tudo bem?
negascott escreveu:E acredito que encarei RUM sim
Eu acredito que não. RUM é algo completamente diferente disso. RUM acontece quando a mulher está seduzida e querendo fazer sexo com você e vocês já estão no local onde o sexo vai se consumar, é algo realmente nos últimos minutos antes do sexo, quando o clima já está quente entre vocês. RUM não acontece pelo telefone antes mesmo de vocês terem tido um encontro.
Vc mencionou que fez o que tinha lido ao esperar para convidá-la apenas no terceiro encontro. Eu já caí nesse erro também, de esperar, e geralmente não dá bons resultados. Isso só dá resultado quando a mulher fica a fim da gente e está esperando a gente convidar, mas só as mais inocentes, necessitadas, novinhas ou românticas ficam geralmente nesse estado, as que têm mais oportunidade, vários homens dando em cima, amadurecem logo e via de regra não se apaixonam platonicamente, pois adquirem um senso mais prático dos relacionamentos.
Para essas últimas o resultado normal é esse que você teve, a mulher não estava atraída e já estava falando com você e pensando "acho que ele quer ser meu amigo, ou não é homem o suficiente para dizer que quer sair comigo". Ela ficou pensando isso por três ligações até que você finalmente, aos olhos dela, conseguiu "criar coragem" e propor algo. Claro que ela não quer um homem beta assim.
Minha sugestão pra você, além do que os colegas já sugeriram acima, que foi muito bom, é realmente estudar mais, porque parece que você ainda está numa fase de não saber qual leitura é realmente bom conselho e está confundindo os conceitos, como confundiu o que é RUM. Leia o Mystery Method para entender o que é RUM, leia o MODO UM para entender o valor de ser direto. Leia, leia, leia. E continue praticando no campo.
Para mim essa HB já está perdida, a única forma de TALVEZ ela se interessar por você agora seria você aparecer na frente dela com mulheres mais bonitas que ela. Mas aí você não vai mais precisar dela, né?