Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
negascott
#431375 Desculpe cara mas não pude deixar de rir huehaeuhaeuaheuaehu

Agora falando sério, ceder à uma chantagem agora daria margem para várias outras situações que ela poderia usar contra você. Já parou para pensar por quanto tempo ela poderia usar esse joguinho contra você?

E meu, qual o problema dos outros saberem? E o mais importante: o que ela vai ganhar fazendo isso? Tá, ela vai chegar na sala e falar "Olha, o Shark é um PUA sei lá o que, ele usa rotinas pra conquistar as garotas!" ? Você poderia desarmar ela justamente aí, pois PU não é apenas sobre pegar garotas, é muito mais abrangente do que isso. Coisas que talvez ela nunca chegue a imaginar o que são.

O que você faz da sua vida não diz respeito à nada a ela e muito menos aos outros! Ela por acaso foi prejudicada por algo que você fez usando PU? Ela foi seduzida por você? E se vc o fez, quem dirá que não foi algo sincero, pra tentar algo de verdade? Seduzir não é sobre pegação, nem todos buscam apenas uma lista de garotas.

Seja firme e mostre a ela que isso não vai te prejudicar e que ela não ganha em nada com isso. Imaturo demais querer dar continuidade a isso.
sharkiiziin
#431376 Puazadaaa eu já mudei minha senha .Mais não sei o que ela quer comigo ,mais não vou perde o controle da situação
Mr. C
#431377 [font=Comic Sans MS]Como é que se manipula alguém somente pedindo a opinião? - Como sua amiguinha disse aí

Demonstrar que você ficou abalado com o que ela disse é a pior coisa que você pode fazer depois de ceder à chantagem. Ela te chantageando,ela te tem na mão e quem garante que ela não vai contar do mesmo jeito? É bem coisa de novela

É isso que o Sweetpoison disse mesmo. Diz que é estudante de dinâmicas sociais, se interessa por psicologia ou tanto faz. Na verdade isso não importa.

A situação só é tão ruim quanto você acredita que ela é. :D[/font]
Zap
#431397 Contrata um negão mano. AUHUAHUAAUHAUHUHAU
alisson_smf
#431422 Brother, não caia nessa não...
sabe o que você faz?

Use isso que ela vai dizer a todos, e brinque!!!
confirme a história, e diga que vc vem seduzindo a todas as mulheres, graças ao seu "joguinho barato"..
mas tente ao final deixar um ar de mistério, para despertar a curiosidade delas em como vc faz..

pode ter certeza que muitooos caminhos para FC's em HB's se abriram a partir dai..haha

boa sorte, e qualquer coisa estamos ae!

APENAS NÃO SE DEIXE CHANTAGEAR, OU FIQUE CABISBAIXO DEVIDO A ISSO!!
NÃO ENTRE NO JOGO DELA, E SIM, FAÇA ELA ENTRAR NO SEU... ;D
las vegas
#431429 coisa parecida ja aconteceu cmg.
so que foi um cara na escola, ele n descobriu em caderno, ele supos, eu tava fazendo uma mina que ele gostava, gostar de mim, ai ele imprimiu um livro de refael bc correa e levou e disse que eu tava usando isso nelas.
hahhahahahhahaha
po eu fiquei meio abalado, ai fiz a unica coisa que eu podia pensar, fiz todos perceberem como ele era ridiculo, pq eu nao uso pnl, hahahahaahah, ja tinha lido, mas n uso, entende?
a ele ta usando isso em voces, a ele é isso
seria bom, ce falar algo do tipo,po ela ta falando isso pq peguei ela, nao quis mais, ela ta querendo voltar, e fica com essas brincadeiras, so muda a foto do seu perfil.
se voce quiser pode so simplismente dizer que é tudo verdade, voce estuda seduçao e é um dos melhores do pais, e vai pegar todas elas, oque ja lhe serveria de leve dvs.

entenda algo cara, seu jogo so acaba quando voce quiser que ele acabe, quando nem voce mesmo tiver acreditando nele, leia meu relato las vegas-kc, e voce vai entender oque eu estou lhe falando, mas leia tambem os feedbacks que todos os meus irmaos deram...

o jogo,é seu. e dai se souberrem? sua vida, seu filme, don´t give a damn about what nobody thinks of me, lembresse disso
andrew AS
#431440 ae brorher,,,processa ela por invasão de privicidade e ameaça,,você emprestou o caderno a ela,mas não era pra a vagabunda fuçar,sua vida....isso constrangimento..NÃO que ser um pua seja constrangedor,,,mas querer dizer paras as pessoas uma coisa totalmente iquivocada,,é calunia...diga a ela,,,que se ela ti entregar você processa ela por calunia...abraçoo
DumalzinhuxD
#431445 AUHHHHHHHHHHHHHHHUHHUAHUAUHAUHAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHUHHHHHHHHHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUHUAAAAAAAAHUADHIASHAIUDAHIODAHIUADSAUIDAHDAIUDHIAUHAAAAAAAAAAAAAAAADUIAHSDHAIDAHIADHIUAAHIUASDHASIDAHSIAUDHIOUDI

aaaaaai caramba IHDIASHDAISUSAHIDODHAIUDASDIUASDHAI

aisudhaiusdhauiodhoiuasdhuadauis
asduiahsdiu

Ai enfim uhaahuahuahu

Irmão você devia ter sido irônico, tipo, "nossa eu manipulo mesmo, na verdade sou um ladrão de bancos, mais não conta pra ngm ta ? "

" Amigo é pra isso mesmo " - Que porra é essa ? ta loco, ex namorada e a tratando bem desse jeito ? digo vc ta falando assim " sou submisso mande em min ! "

mais isso ae cara se ela contar pra todo mundo, ria e fale que é mentira ou ria denovo uahhuahua
FabbiodiaZ
#431449 ahsuahsuahsuahsuahsuha RAXEI!!! acho melhor você deixar ela falar e esperar uns 200 caras da rua/escola/trabalho virem te pedir dicas... porque de qualquer forma, ela foi seduzida. o que só prova que funciona!