Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#431346 Galera antes de tudo queria desejar um: bom dia/boa tarde/boa noite, depende do horário que vocês estiverem lendo.

Hoje de manhã fui na casa da menina pegar meu caderno que eu tinha emprestado para ela.Sai de casa 9:00 horas cheguei la uns 20 minutos depois.

Cheguei la ,e ela já estava na porta esperando

Hb: Aqui seu caderno. brigada
Shark: Não precisa agradecer não, amigo é pra essas coisas
Hb: Já ia me esquecendo de pergunta
Shark: O que ?
Hb: Qual seu estilo de jogo ?
Shark: RPG ou tiro em primeira pessoa
Hb: Não se faça de idiota você sabe do que eu to falando
shark: Ahn

Ela me mostrou a ultima folha do meu caderno com o site pua base e minha senha com o login
E disse que entrou no site

Hb:Você manipula as pessoas com joguinhos de opiniões e rotinas
Shark: Você viu como eu era ate a metade do ano, eu não falava com quase niguem da minha sala .Graças a ele eu sou quem eu sou agora
Hb:Ñ vei com esse papinho sentimental, se você não fizer oque eu quero eu vou abrir meu bico para todo mundo, e as pessoas vão saber quem você realmente é .Ainda pensar que eu quase namorei com você
Shark: Gata você acha que realmente usei rotinas e openner com você com você !
Hb: Não tente me enrolar

Bateu a porta na minha cara

Iaê galera eu acho que meu jogo acabou.por favor me ajudem!!! Meu Game depende de vocês

duvida do seu amigo Shark:

Imagem
Sharkx

Pickup Artist

#431351 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca eu disse nunca caia em chantagem de mulher.

antes você se fuuuuder do que entrar em chantagem de mulher vai doer bem menos, até porque toda pessoa que cai em chantagem ela perde o VALOR QUE ELA TEM COM SIGO MESMA.

apenas lembre a ela que ela não ta mexendo com um bixinho de pelúcia e sim um SHARK

e cara i dai se ela contar que você e pua ?

o style contou que era pua pro mundo inteiro LITERALMENTE e diz ele que depois que ele contou que era artista de sedução ai que ele pegou mulher a rodo mesmo. a unica coisa que mudou e que elas tentavam ser mais difícil pra que ele não as consideirar uma presa fácil.

então pare de preocupar com coisa atoa se ela contar que tu e pua vai ser um favor que ela vai te fazer .

fica a dica

e boa sorte.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#431359 Eu estou revelando aos poucos para meus amigos ,familiares e RMLP's que sou PUA e acho que isso encaixa no seu dilema. Só que estou usando uma estratégia que o pessoal da PUA Training me ensinou:

Eu não falou que sou Pua. Eu simplesmente falo que "estudo a Dinâmica Social para ser melhor em meus relacionamentos, e que graças à ela, hoje entendo melhor as mulheres e o papel do homem no relacionamento". E daí explico o papel do homem no relacionamento. "O homem tem que ser sensível para dar apoio e forte para dar segurança à mulher".

Meus amigos e familiares encaram como uma coisa normal e as HB's adoram isso. Elas me falam que notam essa diferença até mesmo antes de eu ter contado que estudava oficialmente o assunto.

Pode ser a salvação para seu jogo! Rs. Abraços!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#431367 Cara, de boa...

Com todo o respeito que sempre tenho, e o SHARKX é prova que sempre defendo os manos aqui...

MAS CARA... QUE BURRIIIIIIIIIIIIIIIIIICEEEEEEEEE A TUA MEU!!!

Porra, não dá pra memorizar a porra da senha?

Seja prático...

Enfim, voltando após o desabafo...

Cara, manda ela ir pra puta que a pariu, e continue como sempre, mas muda essa porra dessa senha, e me afaz o favor de não colocar algo que qualquer uma descubra...

Se alguém chegar, e indagar, você diz; Apenas sou estudante de dinâmicas sociais...

Ninguém sabe de nada, e você ainda leva o prêmio, enquanto ao jogo?

Responda; Meu jogo é o mais prazeroso de todos; A VIDA :legal

P.S; Arranca a folha do caderno...:bravo

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
Sweetpoison escreveu:Cara, de boa...

Com todo o respeito que sempre tenho, e o SHARKX é prova que sempre defendo os manos aqui...

MAS CARA... QUE BURRIIIIIIIIIIIIIIIIIICEEEEEEEEE A TUA MEU!!!

Porra, não dá pra memorizar a porra da senha?

Seja prático...

Enfim, voltando após o desabafo...

Cara, manda ela ir pra puta que a pariu, e continue como sempre, mas muda essa porra dessa senha, e me afaz o favor de não colocar algo que qualquer uma descubra...

Se alguém chegar, e indagar, você diz; Apenas sou estudante de dinâmicas sociais...

Ninguém sabe de nada, e você ainda leva o prêmio, enquanto ao jogo?

Responda; Meu jogo é o mais prazeroso de todos; A VIDA :legal

P.S; Arranca a folha do caderno...:bravo

Era uma reposta dessa que eu estava precisando valeu .
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#431370 Que diabos ela quer que tu faça? Só por curiosidade.

Independente disso, MUDE LOGO SUA SENHA (se ainda não fez).

Se ela abrir o bico não acredito que haveria nenhum grande problema, talvez teu valor social caia na escola, ou sei lá a onde mais. Porém o que é mais provavel que aconteça é:

1° As pessoas vão achar uma grande besteira, ela só se importou porque vcs estavam intimos.

2° 95 milhões de mulheres no Brasil, e tu vai parar de jogar SE umas 20 te rejeitarem???

Se alguem vier te perguntar haja com ironia tipo "nooooosa, eu sou um monstro mesmo... KKKKK" ou "Graaaande coisa, heim?!"

Ou melhor ainda "É, ela ficou nervosinha porque descobriu que eu decoro as canatadas e ela tava caindo direitinho.. KKK" (vão pensar que o tal jogo/puabase é só para decorar cantadas).
Editado pela última vez por Sharp em 04 Nov 2011, 15:22, no total de 2 vez