- 04 Nov 2011, 16:53
Galera antes de tudo queria desejar um: bom dia/boa tarde/boa noite, depende do horário que vocês estiverem lendo.
Hoje de manhã fui na casa da menina pegar meu caderno que eu tinha emprestado para ela.Sai de casa 9:00 horas cheguei la uns 20 minutos depois.
Cheguei la ,e ela já estava na porta esperando
Hb: Aqui seu caderno. brigada
Shark: Não precisa agradecer não, amigo é pra essas coisas
Hb: Já ia me esquecendo de pergunta
Shark: O que ?
Hb: Qual seu estilo de jogo ?
Shark: RPG ou tiro em primeira pessoa
Hb: Não se faça de idiota você sabe do que eu to falando
shark: Ahn
Ela me mostrou a ultima folha do meu caderno com o site pua base e minha senha com o login
E disse que entrou no site
Hb:Você manipula as pessoas com joguinhos de opiniões e rotinas
Shark: Você viu como eu era ate a metade do ano, eu não falava com quase niguem da minha sala .Graças a ele eu sou quem eu sou agora
Hb:Ñ vei com esse papinho sentimental, se você não fizer oque eu quero eu vou abrir meu bico para todo mundo, e as pessoas vão saber quem você realmente é .Ainda pensar que eu quase namorei com você
Shark: Gata você acha que realmente usei rotinas e openner com você com você !
Hb: Não tente me enrolar
Bateu a porta na minha cara
Iaê galera eu acho que meu jogo acabou.por favor me ajudem!!! Meu Game depende de vocês
duvida do seu amigo Shark:
Hoje de manhã fui na casa da menina pegar meu caderno que eu tinha emprestado para ela.Sai de casa 9:00 horas cheguei la uns 20 minutos depois.
Cheguei la ,e ela já estava na porta esperando
Hb: Aqui seu caderno. brigada
Shark: Não precisa agradecer não, amigo é pra essas coisas
Hb: Já ia me esquecendo de pergunta
Shark: O que ?
Hb: Qual seu estilo de jogo ?
Shark: RPG ou tiro em primeira pessoa
Hb: Não se faça de idiota você sabe do que eu to falando
shark: Ahn
Ela me mostrou a ultima folha do meu caderno com o site pua base e minha senha com o login
E disse que entrou no site
Hb:Você manipula as pessoas com joguinhos de opiniões e rotinas
Shark: Você viu como eu era ate a metade do ano, eu não falava com quase niguem da minha sala .Graças a ele eu sou quem eu sou agora
Hb:Ñ vei com esse papinho sentimental, se você não fizer oque eu quero eu vou abrir meu bico para todo mundo, e as pessoas vão saber quem você realmente é .Ainda pensar que eu quase namorei com você
Shark: Gata você acha que realmente usei rotinas e openner com você com você !
Hb: Não tente me enrolar
Bateu a porta na minha cara
Iaê galera eu acho que meu jogo acabou.por favor me ajudem!!! Meu Game depende de vocês
duvida do seu amigo Shark: