Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mbaliza
#431464 Cara, não entendi porque você escreveu login e senha no CADERNO, mas isso não vem ao caso.
Se eu fosse você não ligaria se ela falasse pra todo mundo que você é pua cara, desde quando ser pua é ser um monstro?
Fica tranquilo, não vai acontecer nada demais...

Magaiver disse uma vez: Malandro que é malandro não tem com o que se preocupar...
FabbiodiaZ
#431465 P.S.: mude a senha RAPIDO!!!!!! Se não ela entre denovo, lê isso ake, e sabe o que você pretende fazer ahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhauhsuahsua
HardStyle
#431514 se ela espalhar, tu diz simplismente, Sou um estudante da seduçao, :D
Hans013
#431518 Brother, mude sua senha,
E deixe ela de lado
Eu te garanto que sua vida vai ser melhor assim
Esses tipos de buracos aparecem, se você não conseguir pular, é só se levantar ;D
Indiopua
#431573 Você é um Alfa ou não é?
Você sabe o que deve fazer.
Hyd
#431584 PQP MANW, como tu faz uma burrada dessas? se alguem vesse meu caderno por 30 segundos ia ficar de boca aberta de tanta coisa que tem la sobre o assunto HEHIOEIOEHIOEH

Vo tornar as coisas mais seguras pra mim, nao qro que meus bang se tornem assuntos alheios, boa sorte ae man com o bagulho, ENDGAME, procura o material do Logun, vc vai ser iluminado HEIOHIOEH :ae
Lao
#431608 Ola meu amigo?

Toma mais cuidado com a senha.Nossa eu queria ver sua cara nessa hora.hahahah

Mas é o seguinte ñ liga pra ela ou oq ela vai fazer.

Demostre pra ela que vc não esta nem ai com oque ela pode contar

Cara voçê pode se tornar um grande sedutor se ela descobriu e dai?

Fica tranquilo.

Sabe quando nos dão um apelido que não gostamos e ficamos contra todos.

Mas se voçê não ligar logo vão esqueçer

É mais ou menos assim se voçê se aborrecer será pior

Sucesso nos seus estudos!!!! Forçar Muleke!!!!!

:ae
sharkiiziin
#431711 Iaê puazadaa ja mudei minha senha .Eu sai pra falar com ela e ela ja me desculpou. Graças a opiniões de vocês, ajudou muito.

Disse que iai ficar em segredo e ainda assumiu que gosta de min. Por isso quis falar para todo mundo para eu não ficar com niguem do colegio
PUAMesquita
sharkiiziin escreveu:Disse que iai ficar em segredo e ainda assumiu que gosta de min. Por isso quis falar para todo mundo para eu não ficar com niguem do colegio

Coisas que eu imaginei quando li isso ai:

"Você falando pra ela" - Mas não me interessa ninguém daquele colégio(olhar triangular...KC)...

haha...

Pelo menos parece que tu se safou desta rapaz...

Mas vamos ver :D

Abraço!!! :ae
Mr. C
#431739 [font=Comic Sans MS]Mesmo assim,ja tenha uma carta na manga pra caso ela decida não honrar esse segredo. Não que seja um problema ela contar,porque é aquela coisa que eu disse: O problema é do tamanho que você acha que ele é. (Não foi com essas palavras,eu acho). Mas esteja emocionalmente preparado pra caso ela decida contar. Ou você mesmo ja revela aos poucos mesmo igual o Capetinha disse.[/font]