Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#431371 Fala galera.

O negócio é o seguinte, tem uma hb que eu conheco faz 2 semanas.

Semana passada agente ia combinar de sair, mas ela não podia. Ai esse final de semana vai ser eu que não vou pode.

E como agente só conversa por msn, to com medo de cair na Friend Zone. Pq vai ser mais 1 semana só no msn, sem contato físico e nem nada, tirando que o assunto vai acabando e etc. E eu to sentindo que to quase caindo na friend zone, e esse pra mim é o pior resultado possivel, prefiro não ser nada dela do que "just friend". Tirando que essa mina é gente boa e chuchuquinha auhauha.

Quero uma sugestão de vocês puazada.(Obs: costumo conversar com ela todos os dias, depois das 9 [que é o horário que ela entra], porém converso só uns 20. min e já conversamos 3 vezes no cell.)

Abraço :ae
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#431398 fala menos com ela e busque pelo número ou marque um encontro na proxima semana. Você tem que gelar um pouco pra ela sentir sua falta :legal . começa quebrar mais rapport e ser mais sedutor com ela.Se não der nada você tem um leque de possibilidades ,aproveite:D :ae :ae
negascott

Aprendiz

#431403 Primeira coisa: durante esses contatos com ela você demonstrou que é um cara sexual? Indiretas, demonstrou que tem outras garotas se relacionando com você?
O problema que gera a friend zone é você tratá-la bem demais, tão bem que ela acredita que você é bonzinho demais para se relacionar, que pode se machucar etc

Algumas dicas:
- Dê indiretas, brinque com ela: vcs mal se conhecem mas é necessário já dar as coordenadas à ela, senão ela não vê atração em você.
- Nem sempre concorde com ela, mostre opinião e firmeza: mostrar que é diferente da maioria que concorda com ela por causa da beleza é uma boa.
- Se for elogiar, que seja fora do comum e logo depois com uma crítica: aproxime ela e depois afaste, push and pull
- Não esteja sempre disponível a ela, mostre que tem outras coisas a fazer e que está disposto a abrir um espaço para sair com ela.

Lembre-se que se vc falar muito com ela no MSN pode ficar sem assunto com ela pessoalmente.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#431410 Blak poha se não sai daki não mano? auhuauuahua Brink's

e nega é cara vou dar umas indireta nela, dar uma apimentada no relacionamento auhauha.

Vlw o feed vcs 2
Abraço

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#431420 E galera eu já chamei ela pra sair 2 vezes, a 1° foi por telefone, e deu pra perceber que ela realmente queria ir, mas o pai dela não deixou.

E a 2° ela tinha viagem marcada no dia.

E agora to com receio de chama-la pra sair de novo e parecer necessitado, apesar de não ser literalmente culpa dela de não ter saido das outras vezes.
Deixo pra ela me chamar pra sair? (apesar que acho dificil isso acontecer, geralmente elas esperam agente)abraço

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#431431 AUHUAHUA eu agradeci xP.

Jura que tem isso no MM? Nem lembrei.

Mas vlw auuahuahua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#431436 Ola amigo, se vc ficar convidando muito realmente é complicado por que vc vai baixando seu valor, vai dando valor a ela.
O que vc pode fazer é esperar ela entrar em contato com vc e esperar ela tocar no assunto do encontro, pois ela ja sabe que vc quer se encontrar com ela. Uma boa alternativa é encontrar ela casualmente ou vc procurar descobrir algum local onde ela frequenta porem quando vc encontrar ela é bom vc tentar criar uma TENSÃO SEXUAL e closar, da um KC pois ai fica mais facil pois depois do beijo ela vai ter mais CUMPLICIDADE com vc...

abraços by c0nd3

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#431472 E ae cond é cara vou esperar ela tocar no assunto então.

Só que pra ser sincero já cansei de ficar conversando por msn, msn é muito sem graça vei, eu querendo pegar a mina e ao invez disso ficar so no blablabla é phoda --'. AUHAUHAUHA

Mas vlw o feed