Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

hair

Aprendiz

[highlight=#ffffff][font=Arial] De uns tempos para cá comecei a buscar pelo aperfeiçoamento em varios campos da minha vida.[/font][/highlight]

[highlight=#ffffff][font=Arial]E[/font][/highlight][highlight=#ffffff][font=Arial]m uma dessas buscas acabei me deparando com videos de David DeÂngelo e consequentimente estou conhecendo um mundo que jama[/font][/highlight][highlight=#ffffff][font=Arial]s imaginei que existiria. [/font][/highlight][highlight=#ffffff][font=Arial]A[/font][font=Arial]gora que estou acordando, desejo sair da matrix! [/font][/highlight]

[highlight=#ffffff][font=Arial] Pontos fortes; [/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial]Tenho facilidad[/font][font=Arial]e em aprende[/font][font=Arial]r, pelo menos no campo dos estudos e teorias.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial]Pratico espotes frequentemente então meu corpo está num estado bem aceitavel.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial]Sou extremamente determinado quando algo realmente me interessa. [/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial] Pontos fracos; [/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial]Não sou muito confiante em relação a mulheres, uma vez que, acabei de sair de um relacionamento de 6 anos e nesse tempo também não tive muitas amizades do sexo feminino. [/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial]Até costumo conseguir mulheres que almejo, porem somente em abordagens a longo prazo e tenho o péssimo habito de me apaixonar por elas.(depois de ja estar tendo o relacionamento ._.)[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial]Depois do meu relacionamento virei um Beta. [/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial] Desejos;[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial]Principalmente me tornar um Alpha.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial]Obter conhecimento, pratica e aumentar meu nivel de confiança em interações sociais, para assim atrair as femeas, bem como, para tonar os machos a minha volta em beta.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial]Em suma quero ser uma pessoa de Alto Nivel![/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial] Ultima vez que mudei algo? [/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial]Entrei para academia e mudei meu peso corporal em cerca de 20kg. [/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial]Apesar de minha familía ter tendencias machistas e racistas, consegui abrir minha mente e me sinto cada vez mais desvencilhado destes absurdos preceitos. [/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial] Eu era um gueek, um nerd até meus 14 anos. Passava horas em jogos online e etc... Com 15 anos comecei a praticar um esporte onde me rapidamente me destaquei, comecei a conhecer pessoas, a viajar, a dividir conhecimento e esperimentar coisas novas. Minha vida deu um salto em 180 graus, a mesma começou a ir rumo a um sentido totalmente oposto no qual minha confiança e felecidade plena cresciam a cada a momento.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial] Porem aos 19 anos fui diagnosticado com um problema que possivelmente me empediria até de andar, graças a deus não aconteceu... porem nunca voltei aos esportes com a mesma intensidade por não aguentar devido ao meu problema... Na época pensei até em suicidio, me fechei nesse relacionamento de 6 anos que acabou recentemente... [/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial]Agora, apenas quero evoluir em todas as areas da vida que forem possiveis. [/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial]Quero sair da bolha, sair do matrix.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial]Um abraço a todos e desculpe pela minha ortografia/semantica, pois estou usando um celular :*[/font][/highlight]