Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#431396 bom galera minha duvida e a seguinte

eu sei tudo que tem que fazer pra ser sexual e pra demonstrar interesse

so que na hora do meu game no meu circulo social eu so sou provocativo mas nada e falo normal com a hb

EU NAO DEMONSTRO INTERESSE eu simplesmente nao sei pq

eu so sei que eu sou so provocativo nao sei se e vergonha nao sei o que

me ajudem

abs
artany

Veterano - nível 10

#431446 Idem cara so igual a tu, mas deixa eu te falar isso aee é medo mesmo nos temos medo de nos abrir para a garota falar a real o que pensamos, normal isso, eu so acho que nos devemos entrar naquela"LIQUE O QUE SE FODA" e ja era o foda é entrar nisso. :lingua
Spencer

Aprendiz

#431461 Seja sincero, manda a real. Você quer alguém? Converse com este alguém. Papo morreu? Sai dai logo, mas não demore pra perceber isso.
Olhe o que ela faz quando conversa com você. Quanto mais você conseguir conversar melhor será.
Ter problemas é normal, zoe a garota. Depois chega kinando ela, um abraço, pede um beijo no rosto. E é isso. oO
Cogumelos

Veterano - nível 10

#431646 Cara faz o que tu tem vontade, não sei se é o seu caso! Não fique com uma garota porque tu a viu fique com ela porque tu quer.
Você só pode closar nela a hora que tu pensar assim "acho que eu posso..." o resto do pensamento não importa!