Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#433882 Mano Hamunaptra com mais um otimo artigo sobre BL, eu tambem sou muito fan do Cajun e esses artigos seus sobre BL sempre me ajudam muito, obrigado :D
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#455167 Esse Cajun é um gênio em BL, como você costuma dizer Hamunaptra ele poetiza a presença dele e me impressiono como as pessoas não se sente impostas a isso devido a sua naturalidade. Com uma ótima BL, tensão sexual você pode closar até dizendo: "Eu vendo chuchu na feira"
Elas ficam simplesmente hipnotizadas com seus movimentos que nem lembraram de tudo que disse.

Abraços,
BD
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#455184 mal ou bem? , eu digo que faz mais mal do que bem, é simples , quando você perde o controle disso, isso fode o seu jogo, fode a sua vida, acho que no maximo um por semana, não faria mal, mas do que isso já é uma falta de controle e sua evolução pode parar por aqui, cuidado galera, te acomoda demais isso, e te deixa menos sexual ao longo prazo .
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#455194 cara desculpa eu tinha dois guias abertos, e escrei nesse achando que estava escrevendo no do masturbação faz mal ou bem, só isso, esse artigo do cajum é ótimo, já tinha visto antes, valeu lembra curto e profundo valeu mam
No_stress

Veterano - nível 5

#455215 Assim como vc sou um grande fã do Cajun, para mim ele é um "paradigma" a ser seguido. Estou sempre a procura de artigos e videos dele.
Agradeço pelo post, mas realmente a tradução do texto não conseguiu transmitir o pensamento, até mesmo pro ser algo muito complexo.