Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#431468 Eae galera beleza?
Bom, minha dúvida é simples e ao mesmo tempo complicada. :emburrado
Então, tem uma HB que eu fico com ela de vez enquanto e na última eu fiz sexo oral nela mais quando foi na hora dela fazer a parte dela ela não quiz, diz que não dava, tinha vontade de vomitar e tal. :confuso
Enfim, a HB é virgem, a gente fica só nos amassos mesmo. :mau
A dúvida é o seguinte, se eu continou fazendo sexo oral nela e ela só batendo punheta pra mim, ou não faço mais até ela fazer em mim?
Quero respostas!
Agradeço atecipadamente. :ae
marcostuliomt - MEMBRO EXCLUSIVO
#431580 Acho melhor você se mostrar indiferente, veja bem: não compreensível, e sim indiferente. Você nem deve notar isso, e nem ficar puto. De os amassos nela, e faça tudo normalmente.

Ela vai acabar criando um laço com você, e tendo liberdade de fazer sexo oral. É normal algumas mulheres terem essa dificuldade, se você forçar poderá é traumatiza-la, e a HB não tão cedo fazer. E se ela comentar, você diz: "Quem ta se importando com isso? Deixa o tempo agir''.
marcostuliomt - MEMBRO EXCLUSIVO
#431585 Eu tenho um problema que posso relacionar com seu, mas com dificuldades maiores. Fico com uma HB que foi casada, hoje se separou por traição do ex, isso a seis meses atrás.

E ela está cheio de restrições, não pode isso, não pode aquilo...bláblá, reservada. No inicio eu fiquei puto, mas resolvi não fazer cobranças, veja bem, isso não significa que eu estou sendo bobo, só não estou pressionando e nem correndo atrás. E aos poucos ela está me dando liberdade, coisas que no inicio não se pensava.
Derfel

PUA Avançado

#432519 Você faz sexo pensando no prazer dos dois ou no seu? Fazer oral para receber o mesmo tratamento é falta de visão de prazer, faça porque gosta e não porque ela vai repetir.
pretinho

Veterano - nível 3

#432543 Brother, existem sim mulheres que não gostam de sexo oral, existem mulheres que são até alérgicas a esperma.
Acho que você deixar de fazer nela vai ser uma atitude infantil (pra não dizer meio beta).
Você fica de amassos com ela pensando no prazer dos 2 certo?

Dê tempo ao tempo, quem sabe quando ela confiar mais em você ela não acabe fazendo por vontade própria??

Abração espero ter ajudado ;)
Cogumelos

Veterano - nível 10

Derfel escreveu:Você faz sexo pensando no prazer dos dois ou no seu? Fazer oral para receber o mesmo tratamento é falta de visão de prazer, faça porque gosta e não porque ela vai repetir.

Ele tem razão. Se eu fosse você ficaria fazendo oral nela. E como o cara disse mostre indirefença.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#432576 Rapaz, eu prefero dar um bom sexual nela até ela se contorcer de tanto orgasmos (contanto que ela seja cheirosa e limpinha) do que fazer ela dá em mim, mas vai de cada um.

Mas ai vai algumas dicas:
1. Não force ao invés disso, contorne fazendo ela ver a prática como mais atrativa.
2. Lave bem o pênis antes de sugerir isso, deixe-o bem depilado e lavado tirando qualquer pentelho que possa estar lá e principalmente mal cheiro. Se for o caso lave na hora na frente dela.
3. Deixe ela saber que você lavou bem lavado, faça ela cheirar e que ela sinta que o cheiro esteja bom, não precisa passar perfume!
4. Coloque alguma coisa doce e que ela adora para se animar, leite condesado, chocolote liquido, deixe de "molho" no champanhe, ou simplesmente passe um halls refrescante. hehe
5. Use descrições e metaforas que faça ela ter um prazer oral com coisas fálicas: "é como chupar um picolé de morango, é como chupar pirulito, lamber sorvete, dar uma "mamadinha", etc. Quanto mais descritivo for nisso "padrões de PNL Rules" mais ela vai ancorar isso, podendo se viciar depois kkkk.
6. Deixe claro que não vai gozar na boca dela (ao menos nas primeiras vezes até ela começar a gostar da coisa)

Essas dicas vão fazer uma grande diferença.

A próxima etapa é ensiná-la a te chupar melhor. kkk
Depois me diz como foi oral dela. hehe.

Criador do tópico

#433283 Eae galera, gostei muito das dicas de vocês. :ae

Respondendo ao comentário ai em cima, claro que eu penso em fazer sexo no meu prazer, mais eu também faço ela sentir bastante prazer, é a lei da recompensa, se eu faço nela ela deveria fazer em mim.

Mais bom, eu vou continuar fazendo nela, quem sabe um dia ela chupe meu pau. kkkkk :yaaah

Obs: Nem contei a que, mais vou falar agora, para vocês ficarem mais por dentro da situação é o seguinte, eu comecei só nos amassos de leve com essa HB, depois foi para os mais intensos, depois eu consegui o primeiro beijo, depois consegui tirar o sutiãn dela e chupar nos seios dela, depois veio o "punheta-close" como alguns aqui chamam kkkkkk, e por último o sexo oral que eu fiz nela da última vez, enfim o que se pode notar nisso, que a cada dia que passa ela está se entregando mais, acredito que um dia ela deixe essa frescura de lado e mim chupe todinho.kkkkkk

Vamos lembrar também que ela é virgem, e nunca fez isso, resumindo tô sendo o primeiro e professor dela ao mesmo tempo. :)

Criador do tópico

Sedutor Alpha escreveu:Rapaz, eu prefero dar um bom sexual nela até ela se contorcer de tanto orgasmos (contanto que ela seja cheirosa e limpinha) do que fazer ela dá em mim, mas vai de cada um.

Mas ai vai algumas dicas:
1. Não force ao invés disso, contorne fazendo ela ver a prática como mais atrativa.
2. Lave bem o pênis antes de sugerir isso, deixe-o bem depilado e lavado tirando qualquer pentelho que possa estar lá e principalmente mal cheiro. Se for o caso lave na hora na frente dela.
3. Deixe ela saber que você lavou bem lavado, faça ela cheirar e que ela sinta que o cheiro esteja bom, não precisa passar perfume!
4. Coloque alguma coisa doce e que ela adora para se animar, leite condesado, chocolote liquido, deixe de "molho" no champanhe, ou simplesmente passe um halls refrescante. hehe
5. Use descrições e metaforas que faça ela ter um prazer oral com coisas fálicas: "é como chupar um picolé de morango, é como chupar pirulito, lamber sorvete, dar uma "mamadinha", etc. Quanto mais descritivo for nisso "padrões de PNL Rules" mais ela vai ancorar isso, podendo se viciar depois kkkk.
6. Deixe claro que não vai gozar na boca dela (ao menos nas primeiras vezes até ela começar a gostar da coisa)

Essas dicas vão fazer uma grande diferença.

A próxima etapa é ensiná-la a te chupar melhor. kkk

Depois me diz como foi oral dela. hehe.

Gostei muito dessas dicas mano, alguns são bizarras mais valem a pena.kkkkk
Abraço agradecendo o feed. :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#433319 se ela tem esse nojinho ae pode ter sido porque ela ja tentou e a cena ficou gravada na cabeça dela, e ela acha que com todos vai ser a mesma coisa, mostre pra ela o quanto é prazeroso, já que ela ja bate uma pra voce, peça pra ela dar um beijinho, se ela for lá e der um beijo, e vê que está tudo bem, ela vai querer cair de boca depois :)