Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RafaelPeron
#431553 Bom pessoal, acho que isso vai completamente na contra-mão do que é perguntado aqui , mas estou na seguinte situação: achei uma HB aqui gatinha, ja conhecia, batemos um papo , pá, um pouco de IDI, fui "pesquisar" sobre ela, parece que tá enrolada com um mlk ai tem tempo, e que a relação é até forte.
Então meio que desisti do sarge, só que agora meio que deixei claro meus objetivos, será que alguem sabe de uma forma de reverter isso pra uma amizade, e por meio dela chegar a outras HB's?

Muito obrigado, abraço.
Lacoste
#431556 Começa a fazer bastante RAPPORT com ela e fique muito tempo nessa faze abraço
Anônimo
#431561 Faça tudo que um beta faz, menos dar presentes
Zap
#431566 kkkk que doideira, nunca pensei encontrar isso.

Procura ae "entrei na friend zone" no forum que vai ter um tanto de cara explicando e reclamando auuhauhau.

Abraço
dnz
Zap escreveu:kkkk que doideira, nunca pensei encontrar isso.

Procura ae "entrei na friend zone" no forum que vai ter um tanto de cara explicando e reclamando auuhauhau.

Abraço

Ri muito, foi mal UHAEUHUEHAU

@TOPIC:

Cara, sinceramente? Só deixar quieto.
Caso o mlk venha falar contigo, fala que tu só soube disso depois e pede desculpas, fim.
mineirinh_jf
#431750 E ae cara, blz?

Uma boa seria virar meio que um amigo "colorido" dela, e tente mostrar o máximo póssivel que você closa outras HBs e que é alfa, porque eu faço isso e tenho muito amigos naturais que o faz, já que existem algumas HBs que você nunca chegaria e que as considera irmãs. E até dá pra pedi-la para te apresentar amigas dela, ou ela fará isso por conta própria, já que você a mostras que é um alfa, tem pré-seleção, e isso ocorre meio que naturalmente. Mas so não vai fazer betisse hein!

Espero ter ajudado.

abraço puazada
maranza
#431756 Seja a pessoa que escuta da conselhos seja o "amigay"
whatthehellk
#431759 kkkkkkkkkkkk' ridemais com o champz aí de cima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'!
Entra no PB, procure um tópico sobre um cara falando que entrou na friend zone e saberá como! kkkkk'! [2]!
Sweetpoison
#432123 Só porque o cara quer frind zone não significa que seja coisa de beta...

DESBITOLEM pelo amor de Deus...