Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
topogex
#431819 Verdadeiro pua
exemplo
motivacional
parabens ZERA
espero que você continue
nos a ajude sempre
mesmo que um dia constitue familia
abraço irmao pua

FLW'S VLW'S
ModeOnee
#431820 muito bom o video zera...
eu curto msn game e você deu umas dicas muito boas...
vlw!
TDSantos
#431903 Muito bom zeraaaa.....
li o texto todo e vc teve uma execelente capacidade de perceber que o assunto ia cair e conseguir retomar.
Amigao, eu sou novo por aqui e tenho uma duvida: :D

Quando vc abre um set, voce esta conciente das tecnicas que esta usando ou isso acontece naturalmente?
andrew AS
#431911 maravilha de ensinamento meu estimado ZERA,,então quer dizer que quem usa herba life vive até 120 anos???kkkkkkkkk.....O que eu achei mais incrivel foi o carisma,a simplicidade que você transmite atraves do video,,,agente vê uma foto aqui no forum,e cria uma imagem da pessoa,,vendo a pessoa e suas formas de linguagem,comunicação,atraves de um video agente tem a possibilidade de mesmo distante criar essa empatia pela pessoa....muito bom seu video,,bem explicativo e divertido...obrigado por compartilhar!!!:ae
Joe Challenger
#431926 Grande ZERA, quebrando tabus :ae . Cara, eu andei adepto de jogar pelo msn por um tempo, mas acabei deixando um pouco de lado exatamente pelo q vc falou, não é preciso coragem. Mas posso dizer que meu jogo pelo msn deu resultados, consegui telefone e um day 2. Gostei da sua ideia de cortar o "e você?".

Interessante também a colocação da "atração se igual a memória ram", isso principalmente pelo computador, onde não há kino.

Creio que as pessoas fazem ao contrario, começam pelo msn game pra depois tentar desenvolver o jogo real, acho que devemos ter habilidades reais pra fazer um bom jogo no msn. Então o jogo do msn acaba como um complemento

Obrigado pelo video, foi uma grande ousadia kkk, e realmente é necessario saber jogar pelo msn, as vezes pode ser de grande utilidade. Abraço, até logo
André
#431949 Olá Zera,

Muito bom Seu Tutorial, ainda não consegui terminar de assistir, mas já vi muita dica bacana, não só para internet, mas para interação geral...Muito bom!! Valeu:ae
Mr.Goodtrips
#431953 Formidável caro Zera! Muito boas suas dicas! :)
E o Malandro disse tudo :D
Mad Dog
#433222 Gostei muito, ja usava varias coisas, mas a maioria é novidade e muito util pra continuar os jogos via msn...

Valew.
ajvision
#433234 Vou ver ainda, 3G aqui também dificulta a minha vida. Pelo tamanho ja posso adiantar sem ver que é de extrema qualidade. VALEU ZERA!
diegofagundes
#433257 simplesmente GENIAL !