Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
abraao
#433266 mt bom este video! me ajudou mt.obrigado
marcel195
#435436 Voltando dar meu parecer sobre o video, e o arquivo de texto !!!

Que isso em zera ! Que conexão que tu criou com essa garota ! Incrível rsrs

Aprendi muito com o video e o texto, coloquei em pratica hoje com uma conhecida minha rsrs

Excelente ! :ajoelhar
mendesjunior_
#435444 eu num curtia muito os videos do zera nao , mas hoje eu vejo que o cara sabe muito
sou teu fã zera
zera
mendesjunior_ escreveu:eu num curtia muito os videos do zera nao , mas hoje eu vejo que o cara sabe muito
sou teu fã zera

Hehehe eu acho super legal isso em nós humanos.
Muitos dos caras que eu ais admiro hoje sao caras que no começo eu nao botava uma fé heheh

Obrigado pelo prestígio!

Abraz
ZERA
Balfler
#435687 Infelizmente, o que tu falou sobre tomar banho de chuva pelado da certo. :chora

Ótimo vídeo. =D
Siriibanez
#435706 E ae beleza? =D ...

Gostei dos pontos que vc pegou pra explicar, principalmente a parte sobre "vulnerabilidade" !!! Mto bem exposto =D

Ri pra cacete : viver até os 120 anos , quem usa Herba Life xD uhauahuahuauhauh

Você é de São Carlos, o que tem de meninas bonita ai ... ta loko (A) !
Lucas Rosa Lima
#436824 Em primeiro lugar parabéns pelo tópico diferenciado, é o segundo video seu que vejo aqui no Puabase, e esse me interessou mais porque jogo muito por facebook/msn, gosto muito de indirect para mim o jogo seja em campo ou na internet é o mesmo, apenas há características diferentes, minha opinião é que a habilidade de um PUA de contar histórias de forma cativante é vital no jogo pela internet, já que não há linguagem corporal, escalação de kino nem nada do tipo, toda a conquista é feita através de palavras...

Abraço.
Ladie's Man
#436853 QUEM DISSE QUE GAME ONLINE NÃO FUNCIONA? Já falei e repito, conheço amigos que já pegaram meninas maravilhosas só pelo jogo online, e ao vivo eram uns ZEROS, mas se fossem ZERAS, aí não sobraria nada. hahahaha :D
Ramb0
#436859 Não sou muito fã desse tipo de jogo não... Não é o seu caso (ÓBVIO), mais isso pode deixar as pessoas muito "folgadas" e esquecendo de sair de frente do PC.
Mais é interessante num dia em que estiver sozinho em casa, e uma bela Hb no msn.

Ótimo video, muito bem explicado! Um dia coloco em prática ;P
Ladie's Man
#436877 Eu já acho que é uma alternativa, que o mais importante é o jogo "olho no olho", mas todo mundo aqui tem MSN e usa, e ninguém vai deixar de sair por causa do MSN. E muitas vezes, como já foi comentado, terá relacionamentos mais duradouros, que alguma fase será online e tal. É a minha opinião..