Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Vênus-Natal
#431635 gostei,mas eu acho que esse negócio de MSN game pode levar muito pra friend zone.
zera
alexmoreira escreveu:Finalmente alguém quebrou o tabu e preconceitos sobre jogo online... até aqui era proibido mas como censurar o poeta Zera... como proibí-lo... auhauahuha ... valeu pela inovação e vamos testar e postar aqui os results...

Putz cara... o que você falou me fez lembrar do tempo em que eu etrei na comunidade da Seduçao no brasil.
Realmente existia esse tabu sobre o jogo pela internet.
Mas hoje em dia, está tudo tao conectado qe é realmente difícil fazer um jogo duro sem passar pelo msn pelomenos uma vez.

hahahah
Os caras até jogavam, mas ficavam com vergonha de comentar sobre isso por conta do tabu!
Felizes de vocês que chegaram nessa nova geraçao mais tranquila!

Obrigado e abraço a todos
ZERA
whatthehellk
#431653 Zera, o mestre brasileiro das dinâmicas sociais! =D!
Rapaz, eu não vi ainda, mas sei que vem ouro! O PUABASE tem que guardar isso no melhor, só de ver que é do Zera! hahahaha'! =D
Desmascarador
#431659 Porr* Zera tu é fod* cara , sou te fã e o trbalho continua indo nos "trinks" em !

boa sorte
adivinhameunome
#431677 Poxa Zera...

Enquanto ia assitindo o video fui conversando com uma garota no face e seguindo suas dicas. Acabou que realmente surtiu resultado: a gente acabou de combinar de se encontrar na biblioteca da faculdade.

Brigadão...
Cogumelos
#431695 Muito bom mano tirou umas duvidazinhas!
alexmoreira
zera escreveu:
alexmoreira escreveu:Finalmente alguém quebrou o tabu e preconceitos sobre jogo online... até aqui era proibido mas como censurar o poeta Zera... como proibí-lo... auhauahuha ... valeu pela inovação e vamos testar e postar aqui os results...

Putz cara... o que você falou me fez lembrar do tempo em que eu etrei na comunidade da Seduçao no brasil.
Realmente existia esse tabu sobre o jogo pela internet.
Mas hoje em dia, está tudo tao conectado qe é realmente difícil fazer um jogo duro sem passar pelo msn pelomenos uma vez.

hahahah
Os caras até jogavam, mas ficavam com vergonha de comentar sobre isso por conta do tabu!
Felizes de vocês que chegaram nessa nova geraçao mais tranquila!

Obrigado e abraço a todos
ZERA

valeu valeu isso foi um marco , agora ferrou tudo todo mundo vai postar online game a torta e a direita e tudo culpa sua ahauahuahauhauhau
Kurt Wagner
#431810 Dicas preciosas Zera, ótimo video!
DonMarlonHolmes
#431814 Zera..eu sabia algumas coisas..
Mas as principais eu ainda não sabia..
E você me ajudou muito..
Valeu mesmo!! :ae
Grande Zera:ajoelhar