Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

João Vitor Pacol

#431596 Bom ,primeiramente entrei aqui para ser uma pessoa mais sociável e tamber para aprender o jogo e com ser um homem de verdade, pois cansei de bancar o crianção
Acho que meus pontos fracos são a timidez e minha insegurança ao se aproximar de uma menina. Meus pontos fortes são a minha determinação, o meu raciocinio rápido e meu humor ,pois sempre estou de bem com a vida.
Pretendo aprender a jogar esse incrivel jogo, pois isso não fará apenas eu me relacionar melhor com as meninas mas tambem com as pessoas em geral, incluindo a minha família e meus amigos.
Bom a última vez que quis mudar minha vida foi hoje, começando com meu estilo de cabelo (adeus gel kkkk) ficou melhor ao natural e se querem saber recebi elogios das meninas da minha sala (o jogo só ta começando kkkk)
Bom sou um cara simples que não tem sorte com as meninas (por enquanto) ,sou corinthiano , faço parte de um grupo escoteiro , tenho uma família que me apoia muito, estudo pra caramba, só não trabalho poir que ninguém quer me dar trabalho (ainda sou bancado pela mamãe aff).
Bom é isso ae
Ahh!!! meu msn é [url=mailto:[email protected]][email protected][/url] (depois de vitor tem um underline)
add lá pra trocarmos experiência
meu cel é (16) 9193-4521
se tiver erros de potugues maus ae