Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cogumelos

Veterano - nível 10

#431633 Fala ae puazada!

Estou meio off aqui no puabase por que essa semana tive doi concursos e domingo vou ter mais um concurso.
Bem vamos a duvida!

[font=Tahoma]Ontem conheci uma HB e tipo conversando com ela sobre relacionamentos, ela disse que eu lembro o ex-namorado dela.[/font]

[font=Tahoma]gente eu não sei se é algo bom, porque, ela é obcecada por ele?[/font]
[font=Tahoma]Ou se é ruim, porque, ele a engravidou e largou de barriga?[/font]
The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#431654 Fala, meu querido!

Vou tentar ajudar à luz de um pouco de psicanalise, associada à Hipnose e Mystery method. Vamos ver o que vai dar! rsrs

Ser comparado com outra pessoa pode ser bom ou ruim, e existe vários aspéctos que podem ser bons ou ruins. por exemplo, algo que pode ser bom para vc ter um relacionamento tipo amiguinho com uma HB pode destruir atração.

Vamos analisar seu caso, mas já te adianto, que A PRINCÍPIO é BOM PRA VC... Veja o porquê...

Para um PUA, no início é ideal que a HB sinta atração por vc! (Fase A do MM), então se vc lembra um artista de cinema por quem ela sente tesão, OK! Bom pra vc!

Após ter terminado a fase de atração é que é hora de construir CONFORTO (Fase C de Mystery). Nesse momento sim, se vc lembra alguém que ela confia é bom, pois vai facilitar que ela confie em vc. Isso é inclusive explicado por Freud na sua teoria da TRANSFERÊNCIA. Freud, bem como Lacan falam de um modo bem complicado o que eu vou tentar resumir e simplificar bastante: às vezes vc antipatiza com uma pessoa que vc não conhece. Por quê? A resposta seria que algo nessa pessoa te faz lembrar pessoas ou situações que vc viveu no passado que foram ruins: Transferência negativa. O contrário também existe, vc "ir com a cara de uma pessoa" porque aquela pessoa trás à tona algo bom ou alguém que foi positivo na sua vida no passado. Entendeu mais ou menos? Essa "regra" vale pra sentimentos quais raiva, atração sexual, simpatia etc... Vou lembrar que esse processo geralmente é inconsciente. Uma vez que ela está trazendo isso à tona conscientemente, não temos como saber até que ponto essa semelhança entre vc e o ex dela está gravado no incosnciente dela.

Bom então vamos chegar onde queremos finalmente: se vc lembra alguém por quem ela tem atração, mas que era uma pessoa não confiável, isso é bom pro início do processo de sedução (Fase A), mas ruim para a fase de conforto (fase C). Se vc analisar, vc está na vantagem, pois a fase A é a a tensão física, atração "mais animalesca, instintiva". A partir da atrçao vc parte pra fase de conforto. Ela pode ser prejudicada por essas "memórias", mas veja que nessa fase, vcs vão ter TEMPO para se conhecerem e ela então vai ver quem vc é de verdade! Vc vai ter que abusar das técnicas para construir uma CONEXÃO poderosa, um CONFORTO e uma situação onde ela tenha CONFIANÇA em vc, para vencer uma possível resistência dela em ter vc como uma pessoa confiável.

Minha opnião: Prossiga com o seu jogo (por exemplo MM) e, CASO VC SINTA RESISTÊNCIA DA HB Na fase de conforto, algo que eu já usei com boa medida de sucesso (ainda não consegui usar plenamente como ainda desejo fazer, mas o pouco que eu já usei, eu vi que realmente ajuda muuuito): as técnicas de Ross Jeffries: Patterns (padrões) de linguagem hipnótica para construir conforto. Está no livro Speed Seduction dele. O resto é usar o MM normalmente. Creio ser o suficiente.

Como lidar com isso? Ignore o que ela falou. Como eu te disse, geralmente isso ocorre inconscientemente. Como ela trouxe isso de um modo consciente, não temos como saber se isso está ACONTECENDO DE VERDADE ou se ela mencionou isso conscientemente, de propósito com algum objetivo. Por exemplo, se ela te compara com um suposto namorado escroto que ela teve, ela pode estar conscientemente te mandando tipo um NEG (pra baixar sua moral, te testando), ou se o namorado dela era tudo de bom e ela conscientemente te compara a ele, isso seria um IDI. Vc tem que lembrar e pensar na entonação de voz que ela usou ao dizer isso pra ter certeza de qual era o caso (ela usou um tom sarcastico, ou parecia ser sincera? Quando uma mulher manda um shit test, ela faz isso com um tom meio snob). De qualquer forma lide como se essa informação não fosse grande coisa, não dê importância a ela e continue o seu jogo. Afinal de contas se vc lembra a mulher um Cafajeste por quem ela era apaixonada e não conseguia largar e morria de tesão por ele, vc pode tirar proveito disso

Espero ter ajudado :ae
Abraço!

Criador do tópico

Cogumelos

Veterano - nível 10

#431668 Mano tu me fez entender !
Ela falou parecendo ser sincera. Obrigado vou continuar com o MM nela.
Pena que do nada desabilitou o botão do agradecimentos mas assim que puder agradeço!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#431773 Meu feed será rápido, infelizmente acho que poderia ser melhor, depois eu arrumo ele.

Isso pode ter sido um shit-test, caso ela seja bem gata e todo mundo fique no pé dela.
Caso ela seja mais pra média, ela tentou ser escrota contigo, o jeito é sair dessa brincando, to tipo: "olha, não quero me vender, mas tenho certeza que sou melhor ;/"
E se ela falou de verdade o jeito é você aceitar e ser um pouco C&F.

Abraços!