Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

camp08

#431665 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Os meus amigos me mostraram o Puabase e eu gostei bastante, então já que sou meio tímido com mulheres, resolvi me cadastrar no Pua.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?

Meus pontos fortes são ser engraçado e divertido com as pessoas, porém meus pontos fracos são que eu não sei chegar numa menina e sou meio tímido.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Eu pretendo desenvolver a habilidade de carisma e de ter um pouco mais de coragem de se interagir com as garotas.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Eu nunca quis mudar de vida, eu sempre fui o mesmo André de sempre, agora eu estou querendo e vou mudar.

5. Conte um pouco sobre você. Qualquer coisa.

Bem, eu sou um garoto que gosta de se divertir com amigos, como jogar futebol, ir ao cinema, shows. Tenho olhos verdes e cabelos loiros escuros, gosto de rock, como Slipknot, Stone Sour, Snow Patrol e Red Hot Chili Peppers. Já tive uma menina na minha vida, porém durou pouco. Enfim, quero mudar.
Whitch

PUA Avançado

#431671 Beleza André :ae

Mais um do Espirito santo hehehehehhehe...O pessoal aqui é realmente demais, no que você precisar eu vou ti ajudar e a galera aqui também!!

Tem alguns caras daqui do estado, inclusive tenho um amigo meu que também se chama andré e quando estamos de bobeira nós saimos, se quiser quando nós formos sair a gente ti chama!!

Grande Abraço!!

Whitch :legal
darkenergy

Aprendiz

#431779 Bem vindo andre,
Sou novato tambem e pretendo mudar como vece. Nao estamos sozinho nessa, temos sempre a quem recorrer(o site).
Por isso acho que tanto eu como voce se tivermos uma duvida eh so usar o site, nao devemos deixar passar a oportunidade
de sempre melhorar.
Abraco

SEJA BEM VINDO!