Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Desmascarador

Veterano - nível 10

#431702 No alto de minha testosterona eu amo MUITO as mulheres , e não boto a vagina em um pedestal , gosto de ver os posts do Doutrinador tanto quanto do Silvio !

Tenho minha ideologia bastante concreta !

Estava eu pensando um dia , um cara que acaba de descubrir o movimento Pua e ao mesmo tempo Os guerreiros da real tem DUAS caminhos para seguir :

de um lado o Pua e do outro a Real , então cabem a eles decidirem ou seguir os dois como DESENVOLVIMENTO PESSOAL .
Zap

PUA EXPERT

#431705 Isso é verdade, eu mesmo no começo tava dessa forma, preocupado em decorar rotinas e blablabla, sendo que não tinha nem coragem pra chegar em alguma menina ou simplesmente conversar com um estranho. Pensava até em inventar alguma história pra mostrar que eu tb era o "pegador", mas meu caráter não deixou, depois fui refletindo... refletindo e refletindo cada vez mais.

Até chegar aonde estou agora, vejo que o importante é eu evoluir e consequentemente ser mais feliz, e que o PUA é só mais uma e grande forma de não deixar os outros nos fazerem de bobo mundo a fora.

Acho que o problema é que cada vez pessoas mais novas estão entrando no PUA e elas não tem maturidade e nem cabeça pra lidar com tanta informação, pelo menos comigo foi assim, precisou de eu amadurecer para aprender a como usar esse artifício.

Abraço e boa sorte ai galera.
Zap

PUA EXPERT

#431709 Só esse negócio dos homens horados que eu não conhecia, é outra versão do PUA? Qual a diferença?
Ômega

PUA Avançado

#431712 Excelente post!!
Muitos confundem o PU em só pegar mulher....
Eu sempre serei grato ao PU e a voces,nao por ter conseguido pega aquela mina!Mas por ter abrido meus olhos para vida!Se conhecer.....evoluir...viver..!

Abraços...!!!
Homaiss

Aprendiz

Zap escreveu:Só esse negócio dos homens horados que eu não conhecia, é outra versão do PUA? Qual a diferença?

muitas, vai atrás que tu descobre

E porra, aquele post do Titã acabou com tudo hein?
CARALHO
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#431715 Ai ai ai, metedores da real, você consegue escutar oque aqueles frustrados falam? Muita verdade, sim, mas muita besteira, misógina! Comece a "peneirar" informação rapaz, esses caras são tensos! E em relação ao fórum, é verdade, mas todos sabemos que os moleques logo sairão e os rockstars terão oque desejam! =D!

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#431720 excelente topico esse do titã.... nao podemos deixar esses moleques destruirem algo que é importante pra nós....
o magnus e o tremere lutaram duro por isso aqui
(os outros tambem é que nao conheço, e falo de quem conheço hahahahaha)

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

Zap escreveu:Só esse negócio dos homens horados que eu não conhecia, é outra versão do PUA? Qual a diferença?

os homens honrados dizem que mulheres sao coisas perigosas, e manipuladoras, que fazem altos joguinhos mentais com os caras, ai os caras serios, gentis e bons pra elas, elas usam , enquanto ficam com moleques, cafajestes, badboys, que nao estao nem ai pra elas....
eles dizem que o mundo é feminista, mas que as feministas sao tao inteligentes que conseguiram fazer todo mundo pensar que o mundo é machista, e por ai vai...
dizem que os puas sao meninos que brincam , sao maginas, essas coisas
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#431732 Concordo contigo amigo, ja que passo pela tão temida fase que o Mistery passou: a de pegar mulheres, mas não ver a felicidade contida nesses atos, tanto que "perdi" HBs que eu realmente gostava delas.

Li o livro Inner Game Challenge, e o que eu ando fazendo para superar essa fase é sobre o teorema da felicidade: faça-a a partir de seus atos e com que ela dependa de apenas de si próprio, e não a faça a partir de resultados, dependendo de outras pessoas.

Um abraço puazada!! :yaaah