Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gravedigger

Veterano - nível 4

#431747 Eu não sei o que vem na cabeça de uma pessoa a fazer um falso RC... Apenas se aparecer em um forum de internet??? Na inscrição do PUABase não diz nada a respeito de eu ter que sempre postar um RC obrigatório, a ponto de eu gastar tempo inventando um.. A vida real é aqui fora, e eu não preciso provar nada pra ninguém... Eu participo desse forum, e procuro contribuir com o que aprendi da vida, e aprender com as experiencias dos outros. É para isso que estamos aqui, e não para fazer uma guerra de egos....

Desde que conheci o Pick-up, aprendi bastante sobre relacionamentos, sobre como NÃO se comportar para atrair uma mulher. O que eu aprendi em um ano, eu poderia ter levado 5 se tivesse feito por tentativas e erros na vida. Aprendi bastante a amadurecer em alguns aspectos, a enfrentar meus medos, a não desistir...

Se alguem está aqui pra aprender alguns enlatados pra pegar alguma HB em festa e ficar chateado, xingando todo mundo pq a rotina do anel, da cebola, da amiga feia está muito manjada, simplesmente essa pessoa tem muito o que aprender...
Alef_x175

Veterano - nível 5

#432002 Dei uma olhada no blog do guerreiros... os caras literalmente metem a real sem dó msm. Seria bom que a galera nova aqui do fórum desse uma conferida.
Seria um tapa na cara e tanto.
G.Vini

Veterano - nível 9

#432065 A maioria dos "PUAS" São moleques mesmo, e voce percebe isso quando o cara pede para agradecer ou feedar o tópico dele,
O cara passa toda a pose que é indiferente em relação a mulherada mais precisa ser reconhecido através de agradecimentos dentro de um forum cheio de macho.
Alegando que precisa de incentivo para continuar postando...

80% dos "PUAS" preferem reconhecimento do que mulheres.

Apesar de parecer misógino as vezes, eu aconselho a todos a conhecerem a "real", vai abrir a cabeça de muitos, de verdade, e conhecimento nunca é demais.

espero nao ter sido ofensivo, não foi minha intenção.

abraços
maverick naves

Veterano - nível 9

#433157 Conheci os blogs e o fórum do Silvio, através de meu wing/irmão explosion, a parada é a seguinte malandragem, tem muita coisa ruim la?TEM, mas veremos as coisas boas também a principal pra mim que eu vi e incorporei, é o valor ao estudo, quantos de nós nosacomodamos nessa area não é mesmo?
Encerro dizendo, tudo em excesso faz mal, pu demais nos faz bitolados, e real demais nos leva a misogenia, entao negadis, apreciemos as duas vertentes, se assim posso dizer com moderação, pois em tudo podemos tirar uma lição.
Abrass,Maverick.

PS:Nó to feliz demaiss em ver o povo da antiga de novo, postando aqui no puabase, até parece o começo de toda a minha descoberta... mó nostalgia.
Mr. C - MEMBRO EXCLUSIVO
#433681 [font=Comic Sans MS]Realmente,tem muito relato que não passa conhecimento nenhum e parece que é só pro cara inflar o ego.

Esses eu dispenso.[/font]
stopmetal

Veterano - nível 9

#433835 Cara eu to passando por muito coisa que você disse que passou. Às vezes eu acho que 40% da minha AA vem desse pensamento de " nao se pode errar, oque importa é pegar mulher " , mas so pra deixar claro :

> >O primeiro contato com o mundo PU que eu tive foi lendo o Mystery Method, e desde esse momento eu tive a certeza de que eu usaria o PU para mudar minha vida, e não so para pegar mulher e bancar o gostozão<<

So que exigem cada vez mais resultados favoraveis, e quanto menos resultados desfavoraveis "menos valor você tem". Aos poucos eu to mudando minha forma de pensar no sentido de não me importar mais com os resultados, e sei que quando tiver alcançado esse nivel não vou ter mais AA. Toda vez que eu vou sair fico repetindo na minha cabeça, "so se divirta, so se divirta se pegar mulher pegou caso contrario to nem ai" , mas é estranho ... ainda tenho um longo caminho a percorrer, e sei que sem o PUAbase e muitos conselhos de vocês, eu não saberia nem qual caminho percorrer.
Mago Presto

Aprendiz

#434523 Isso não é sobre mulheres é como mudar a sua vida.

Sobre Nessahan os livros dele são mt bons, mas é mais válido pra quem tem certa experiencia com mulheres .
Se o cara tem dificuldade com mulheres e ler os livros, ele com certeza vai pender pro lado da revolta e misoginia.
Acho que os blogs contribuem muito pro cara estagnar na revolta.

Acho que o objetivo principal de Nessahan é abrir os olhos dos homens de que mulheres não são seres celestiais.
Mulheres não vão nos recompensar pelo que fazemos por elas.
Só vamos ser recompensados pelo que fizermos por nós mesmo. Nessa recompensa vem incluido mulheres
danzelbut - MEMBRO EXCLUSIVO
#444374 Na minha opinião o PU está sendo interpretado na sua grande maioria de forma errada!

Realmente me desanima ver muito moleque se considerando superior, desprezando antigos amigos por considerá-los betas, querendo obter resultados somente para inflar o ego, vivem em função de closar e perdem o verdadeiro sentido do que é PU.

Que é MUITO mais do que simplesmente pegar mulheres!
É um método que trabalha o jogador para ter acesso a uma melhor condição de vida.

Tô com o las vegas e com o Magaiver, gostaria que houvesse uma maior atenção ao debate proposto.