Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#431667 bom galera...
a maioria dos puas com quem eu falo, nao sabem sobre oque eu vou falar agora, eles sempre me perguntam como é, como sao e tal.
entao decidi escrever esse artigo falando deles.
seguidores de nessahan alita, de o doutrinador e do rei deles silvio koerich... eles se auto intitulam guerreiros da real, homens honrados e coisas do tipo, todos eles sabem do pick up, e o desprezam, chamam os puas de marginas, uma giria inventada por eles, que equivale a dizer homens que perderam sua masculinidade e botem a vagina feminina em pedestais, eles chamam os puas de moleques
e as vezes tem razao... sou um dos puas da velha guarda daqui, e ando meio decepcionado com o forum, o que geralmente vejo sao meninos brincando de pegadores, que estao pensando com a cabeça errada, muitos de voces nao entenderam ainda o que é pick up, pu nao é pegar mulher, nao é mostrar pros outros que é o pegador, pick up e uma forma de ver o mundo, ajudar a melhorar sua vida, é algo que voce faz por si mesmo...
eu ja fui alguem que minha propria vida me botava pra baixo, que cada dia eu tinha vontade de abandonar tudo...
alguem que nao tinha confiança, era timido e fazia merda pra querer agradar os outros...
o pu e os irmaos que fi nele me fizeram ver oque eu poderia fazer por mim mesmo, me ajudaram, acreditaram em mim...
hoje estou aqui escrevendo pra voces, minha vida mudou...
enquanto eu fui um moleque, como muitos estao sendo, achando que eu ia achar a felicidade no meio das pernas de uma mulher, eu so me fudi...
enquanto eu queria ser aceito, queria mostrar pros outros em foruns que eu era bom, eu ficava pior...
eu conheci o foruns numa epoca diferente, onde os relatos realmente eram de puas, nao de meninos que ficam querendo serem adorados em foruns como top 10, eu respeito muito o zera, o don conejo, o magaiver e meus outros irmaos, e vejo coisas nos relatos deles que muitos de voces nao percebem, eles nao estao fazendo aquilo pra serem adorados em furuns, ou porque acham que vao ser felizes se forem os pegadores, fazem porque querem evoluir...

os guerreiros da real nos chamam de moleques, e como a maioria faz com que tenham essa visao de nos, o pick up perde seu foco
o que estou vendo é um bando de meninos escrevendo relatos, muitas das vezes falsos, sobre como usando direct pegaram tantas hbs...
saibam que muitas das vezes por sorte... nao entendem o fundamento... usam palavras, frias... sem sentido....
me respondam uma coisa em que ficar pegando meninas melhorou sua vida?
voces estao felizes?
bom se estiverem me desculpem, mas eu n acredito...

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#431673 so pra constar, cudado os leitores de nessahan alita e esse pessoal, isso é muito perigoso, exige mt maturidade e senso critico pra nao se deixar levar por ideias loucas e acabar como um misogeno
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#431676 A caça em sí é Vazia.
Passei cerca de dois meses meditando sobre isso e ví que o melhor para mim seria nao me indignar com o que eu visse no meio desse caminho.

Levo tudo na esportiva, porque quando você começa a prestar atenção, o PU pode se tornar uma extensão de Matrix.
E é exatamente pelo contrário que estamos lutando!
Queremos libertar mais irmãos, e não escravizá-los por regras, rotinas, ou pior: seus próprios EGOS.

Abraz
ZERA
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
las vegas escreveu:bom galera...
a maioria dos puas com quem eu falo, nao sabem sobre oque eu vou falar agora, eles sempre me perguntam como é, como sao e tal.
entao decidi escrever esse artigo falando deles.
seguidores de nessahan alita, de o doutrinador e do rei deles silvio koerich... eles se auto intitulam guerreiros da real, homens honrados e coisas do tipo, todos eles sabem do pick up, e o desprezam, chamam os puas de marginas, uma giria inventada por eles, que equivale a dizer homens que perderam sua masculinidade e botem a vagina feminina em pedestais, eles chamam os puas de moleques
e as vezes tem razao... sou um dos puas da velha guarda daqui, e ando meio decepcionado com o forum, o que geralmente vejo sao meninos brincando de pegadores, que estao pensando com a cabeça errada, muitos de voces nao entenderam ainda o que é pick up, pu nao é pegar mulher, nao é mostrar pros outros que é o pegador, pick up e uma forma de ver o mundo, ajudar a melhorar sua vida, é algo que voce faz por si mesmo...
eu ja fui alguem que minha propria vida me botava pra baixo, que cada dia eu tinha vontade de abandonar tudo...
alguem que nao tinha confiança, era timido e fazia merda pra querer agradar os outros...
o pu e os irmaos que fi nele me fizeram ver oque eu poderia fazer por mim mesmo, me ajudaram, acreditaram em mim...
hoje estou aqui escrevendo pra voces, minha vida mudou...
enquanto eu fui um moleque, como muitos estao sendo, achando que eu ia achar a felicidade no meio das pernas de uma mulher, eu so me fudi...
enquanto eu queria ser aceito, queria mostrar pros outros em foruns que eu era bom, eu ficava pior...
eu conheci o foruns numa epoca diferente, onde os relatos realmente eram de puas, nao de meninos que ficam querendo serem adorados em foruns como top 10, eu respeito muito o zera, o don conejo, o magaiver e meus outros irmaos, e vejo coisas nos relatos deles que muitos de voces nao percebem, eles nao estao fazendo aquilo pra serem adorados em furuns, ou porque acham que vao ser felizes se forem os pegadores, fazem porque querem evoluir...

os guerreiros da real nos chamam de moleques, e como a maioria faz com que tenham essa visao de nos, o pick up perde seu foco
o que estou vendo é um bando de meninos escrevendo relatos, muitas das vezes falsos, sobre como usando direct pegaram tantas hbs...
saibam que muitas das vezes por sorte... nao entendem o fundamento... usam palavras, frias... sem sentido....
me respondam uma coisa em que ficar pegando meninas melhorou sua vida?
voces estao felizes?
bom se estiverem me desculpem, mas eu n acredito...

Disse uma grande verdade. Excelente tópico, parabéns! :ajoelhar
Homaiss

Aprendiz

#431680 Concordo contigo.
Muito mlq sai por aí metendo banca de pegador e metralhando um bando de rotina sem nem ter construído uma identidade direito.
Nesse ponto eu concordo com a Real

Mas discordo muitas vezes em alguns pontos deles, até dei uma afastada do fórum dos Homens Honrados (meu nick lá é Hyde)
Assim, acho que os dois tem suas coisas boas e ruins e deveríamos pegar o melhor de cada, ao invés de ficar essa guerrinha de criança
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
las vegas escreveu:so pra constar, cudado os leitores de nessahan alita e esse pessoal, isso é muito perigoso, exige mt maturidade e senso critico pra nao se deixar levar por ideias loucas e acabar como um misogeno

Tem que ter mesmo maturidade para ler N.A. Comunidades como Homens Honrados, Blog do Doutrinador e outras do gênero exigem filtro e senso crítico. Caso a pessoa não tenha bom senso fica depressivo e misogeno. Las Vegas, fiz questão de feedar o post mais uma vez pois acredito que seu texto é uma reflexão necessária principalmente para os mais novos. Parabéns cara pelo texto!

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#431687 sim sim....
esqueci de falar tambem que tem muito menino que se acha pua, e fica dando feed bom topico, vlw, so pra ganhar numero de mensagem, achando que vai ter nome de outra corzinha por aqui, sao crianças...
e nao deviam estar aqui