Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ACN_015

Aprendiz

#444380 Eu já li o blog do Sílvio Koerich e esse é bem pesado para os novatos, pois nele as mulheres são tratadas como seres malévolos.

E, apesar de todo o teor negativo, muitos posts fazem sentido, como evitar demonstrar insegurança, estudar mais para construir um futuro e poder escolher a garota que deseja em vez de torcer para ser escolhido, investir mais em si mesmo, mudar a postura, entre outras coisas mais.

Vi que o blog dele havia sido desatualizado e depois desativado, porém a mais ou menos um ou dois meses atrás, ele havia ressurgido, porém com tópicos de cunho racista, apologia ao crime (estupro) e outros temas que nunca eram tratados lá anteriormente.

Levando-se em conta a minha frase anterior, eu gostaria de saber, ele voltou a mexer com blogs, usando um conteúdo altamente polêmico e perigoso, ou é simplesmente uma armação que fizeram para difamá-lo (é o que imagino)?
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#444390 É exatamente por isso que quase nem comento nos relatos, ou os lei-os. Já cheguei a querer status aqui no fórum, fui arrogante e egoísta.
O PU me fez acreditar que qualquer pessoa é capaz de chegar ao sucesso, seja com mulheres, amigos, dinheiro e até mesmo uma pessoas conhecida nacionalmente ou mundialmente.

Imaginem se Santos Dumond não tivesse acreditado que poderia voar? imagine se Alexander Graham Bell não tivesse acreditado que poderia falar com uma pessoa do outro lado do mundo através de pulsos elétricos? pois é, uma pessoa pode mudar o mundo sim.

desviei do tópico mas foi pra mostrar que a vida não se resume em pegar mulheres.

MUDE O MUNDO!
Alissonlucio

Aprendiz

#444394 Cara eu também to preocupado que isso vire modinha...

Estou a dias pra criar um tópico sobre esse assunto...

Videos no youtube - Eis uma coisa que acho muito errado.

Acho que não deviamos sair por ai gritando ao vento sobre PUA. Entendo que pessoas que realmente precisam disso chegarão aqui pela sua necessidade assim como eu cheguei.
The Seduction King

Aprendiz

#444498 Ontem mesmo quando pesquisava sobre Mystery conheci um forum titulado homens honrados, cheguei a ler o topico em que rebaixavam Mystery dizendo que depois de tudo terminou empurrando um carrinho de bebê, e falavam de David DeAgelo por sua esposa não ser tão linda como seu material prometi conquistar, não acredito que homens que se acham extremamente superior à rebaixarem tanto as mulheres sejam homens honrados, pra mim esses fóruns estão cheio de fracassados egoístas que mal acreditam em si próprio que se escondem em um casulo de ignorância e pura arrogância e isso nao é ser homem, ser homem é entender a essência, entender que a sedução e a vida apesar de tudo trata se de dar e receber, e isso não se aprende em um forum onde não há consideraçao e respeito pelo outro. Não é só sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida. ( Mystery)
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#444554 Cara concordo contigo, também apesar de jovem sou da velha guarda, to no PUA a quase 4 anos, estava fora por muito tempo e quando voltei vi uma grande mudança, no passado o pessoal se ajudava, hoje parece uma competição de egos. Mas salve raras exceções que são boas pessoas, não os conheço, mas conserteza aqui tem.
Sobre a mulher ser o foco e que vai ser a solução dos seus problemas, concordo contigo que não é. Era obscecado para dar meu primeiro FC no momento que estava no FC me perguntava se era só por aquilo que eu tinha batalhado tanto e que realmente não era nada demais. PUA é mudar sua vida, e não ficar dando beijos e contando vantagem, sinceramente KC é uma parte do jogo e não a conclusão, relatos de KC pra mim são fases do jogo é como falar "eu toquei na garota no final".
Só reforça o que tu falou, que só tem muleques na comunidade.
Homaiss

Aprendiz

#444704 O PU é muito bom

Mas mesmo aqui no fórum eu vejo muita coisa errada
O que tem de mlq que nem saiu do ensino médio ainda e se acha o Mystery em pessoa, não é brincadeira

Focam muito em pegar mulher e se esquecem que a vida não é só mulher.

O que vejo de gente também que escreve MUITO ERRADO, não é brincadeira.

Quer se dar melhor com as mulheres?? Tudo bem, estude o PU

Mas estude também as matérias que lhe farão ser um bom profissional. Estude as dinâmicas sociais em geral, não focar só em relações interpessoais com mulheres. Vá pra uma academia. EVOLUA
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#444814 mano esse blogs como doutrinador etc são muito bons mesmo entretanto possuem visões diferentes
para o sucesso.

em todo lugar que formos iremos encontrar pessoas que distorcem o sentido.

os livros de nessaha alita são ótimos e muito do game pua esta ali.acredito que dá para pegar o melhor
dos 2 grupos e se tornar muito melhor