Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sr. master

PUA EXPERT

#431781 ,[font=Comic Sans MS]To de acordo, as vezes eu vejo uma sarge ai no final o cara diz ''deixe alguns FEED com dicas''[/font][font=Comic Sans MS]ai o cara responde ''Legal'' kkkk
isso e foda![/font]
David22

#431789 Sinceramente todos aqui desse tópico estão preocupados mais com a vida dos outros do que a de si mesmo. Inclusive o AUTOR do tópico e o Fernando.

Todos os fóruns é assim, e sempre vai existir trolls. É fato. Assim como sempre vai existir Brasileiros maloqueiros.
fernandosedutor5569

Aprendiz

David22 escreveu:Sinceramente todos aqui desse tópico estão preocupados mais com a vida dos outros do que a de si mesmo. Inclusive o AUTOR do tópico e o Fernando.

Todos os fóruns é assim, e sempre vai existir trolls. É fato. Assim como sempre vai existir Brasileiros maloqueiros.

EU NAO ESTOU PREOCUPADO COM A VIDA DE NINGUEM,SO QUERO QUE O NIVEL DO FORUM EVOLUA,TEM ALGUNS PUAS DESISTINDO ,PORQUE?.....NEM PRECISO FALAR
player1

Veterano - nível 4

#431838 Eu tento postar o maximo de coisas construtivas, porém eu acho que isso é um erro do forum não dos usuarios, eles estão fazendo o obvio e msmo que voçê denuncie voçê não vai ler até a pag 20 de cada tópico, mas é a única forma do forum seleçionar apesar de não seleçionar, eu acho que devia ser mais difícil de entrar no forum(o cara ter de escrever algum depoimento de várias linhas ou coisa do tipo) ao invés de simplesmente o cara ter que evoluir no forum com posts ,quem quiser que poste, os que sugarem não vão atrapalhar o tópico pelo menos,eu acho práticamente imposível de controlar os que fazem isso,eu mesmo já fiz isso pra dar um up, tenho medo de ser banido também...

Um novato entra, não sabe nada e ainda tem que fazer 100 tópicos ou então ele vai ser banido...é claro que ele vai fazer esse tipo de "FEED"...

PS:não imagino como mas eu acho que o número de vezes que voçê agradeçeu e o foi agradeçido devia contar de alguma forma também(ou conta e eu é que não sei?rss)
Mas a discursão é boa,tomara que mude algo por que é um saco quando voçê esta em um tópico com sete paginas com o "feed" "legal"
player1

Veterano - nível 4

#431851 O autor do tópico podia ter uma opção também de "recusar este post" que aí o post do usuario não conta e não poluí o tópico.
Não intendo nada de sites para saber se isso é posível e como é posivel(se for pesso a moderação que leve em conta) mas essa sim seria uma ótima forma de seleçionar o público.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#431876 Vamos ser sinceros :

De 100 usuários :

80 % Posta comentários monossilábicos

Desses 80 % , uns 10 ou 15 % se toca e começa a realmente se dedicar.

Com os 70 % - 65% que sobra , ou eles abandonam o fórum por simplesmente não ligar para isso na hora ou eles simplesmente deixam a conta para voltar mais tarde mas ai a moderação provavelmente já excluiu. Então com o que se preocupar ? , eu sei que demora um certo tempo e as vezes nem isso para tudo isso acontecer mas enquanto eles então aqui agente aproveita :

Pense comigo :

Você posta um tópico que você deu o máximo de si , ai ele vai caindo e derrepente vai um carinha lá e posta "Bom tópico" , não importa se ele usou 2 palavras ou 1 letra para postar seu tópico vai subir assim dando oportunidade para mais pessoas (Sanguessugas ou não) lerem e darem Feed.

Abraços.
rockstiff

PUA EXPERT

#432153 É verdade, tó vendo usuários que se apresentam num dia e já são intermediários no outro. Que isso pessoal, vocês não tem vida social não? Vai viver, vai caminhar, vai comer uma bucetinha e para com isso, vocês vão conseguir o que merecem.
artany

Veterano - nível 10

#432209 Concordo tbm, tem muita gente ae que pega carona :legal o povo quer apenas ter mensagem escritas, é como se fosse um jogo, po tenho tanta mensagem, ridículo isso aee.
stopmetal

Veterano - nível 9

#432237 Cara concordo em parte e em outras não, pois às vezes voce nem mesmo "tem" algo descente para falar. por exemplos quando se trata de videos, ou algum outro assunto com o intuito de humor. Mas no resto ... concordo plenamente que isso é ridiculo, se não tiver algo construtivo ou "normal" para falar , fica calado então.

SEM >> " Putz, que maneiro :ae" se isso é como alguem se comunica normalmernte meu cachorro é mais comunicativo que ele !