- 05 Nov 2011, 01:15
Eu tento postar o maximo de coisas construtivas, porém eu acho que isso é um erro do forum não dos usuarios, eles estão fazendo o obvio e msmo que voçê denuncie voçê não vai ler até a pag 20 de cada tópico, mas é a única forma do forum seleçionar apesar de não seleçionar, eu acho que devia ser mais difícil de entrar no forum(o cara ter de escrever algum depoimento de várias linhas ou coisa do tipo) ao invés de simplesmente o cara ter que evoluir no forum com posts ,quem quiser que poste, os que sugarem não vão atrapalhar o tópico pelo menos,eu acho práticamente imposível de controlar os que fazem isso,eu mesmo já fiz isso pra dar um up, tenho medo de ser banido também...
Um novato entra, não sabe nada e ainda tem que fazer 100 tópicos ou então ele vai ser banido...é claro que ele vai fazer esse tipo de "FEED"...
PS:não imagino como mas eu acho que o número de vezes que voçê agradeçeu e o foi agradeçido devia contar de alguma forma também(ou conta e eu é que não sei?rss)
Mas a discursão é boa,tomara que mude algo por que é um saco quando voçê esta em um tópico com sete paginas com o "feed" "legal"