Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ulianas
#431843 Agora fiquei meio bolado pensando. Os comentários do tópico podem fazer o cara desistir de continuar aprendendo e largar do pick up. Não quero isso, como já disse mil vezes, não criei pra o tópico pra zuar ninguém. Meu intuito é alertar sobre os perigos de usar enlatado sempre(nem sei se o cara usa sempre), não nego que no começo é bom. Como o jojox6 falou, tente evitar tópicos masculinos, foque nos femininos.
Não me levem a mal, mas talvez foi um erro criar esse tópico porque vi que não acrescentou nada, só gerou discussões.
Continuem usando o método que quiserem.
Abraços e desculpas se ofendi.
andrew AS
#431848 vocês ficam com esse negocio de desbitolar,,,mas eu quero ver vocês dizerem isso ao MYSTERY,que o proprio mesmo,disse que,usa OS ENLATADOS QUE ELE MAIS USOU E MAIS DOMINA O ASSUNTO,PRA SARGEAR AS HBS 10,,,,a questão é que alguns iniciantes acham que tudo pode ser um opener e até pode,,,o proprio STYLE disse que usou o opener de quantos oceanos existem e o nome deles,,,,se o cara tivesse consseguido KC com a hb com um opener desses,ele seria venerado,,,acho que alguns estão se importanto mais com os resultados,mais do que quem está no CAMPO..Talvez se tivesse entrado em outro assunto como por exemplo,beleza ou personalidade..talves teria algum exito melhor.....mas pelo menos ele tentou,e já sabe que usar esse opener não serÁ muito interessante pra ele...Eu estou implementando o direct em minha vida,,,por que o MODE ONE abriu meus olhos,sobre a questão de demonstrar MEU interesse sexual por uma mulher,,,,,,mas sou fã do MYSTERY e consequentemente dos enlatados,,que quando você estiver mais evoluido,,será algo menos ARTIFICIAL!!!mas entendo o ponto de vista de alguns.....saudações!
Hoty
#431857 kkkkkkkkkkkkkk, ai deus...essa ai foi de mais! mas me lembro de quando eu era iniciante, tbm falei umas merdas de morrer de rir kkkkk
Eduardo B.
#431870 Na minha opinião é melhor você aprender o indirect e direct para conseguir toda cara de pau que ele possa de proporcionar mesmo que isso te torne um robo social e depois aprender a naturalizar isso.

Apenas acho que essa pessoa que usou esse opener estiver no PB (todos os Puas do brasil conhecem o PB), vai acabar desanimando e até mesmo largando o aprendizado.
Além do mais, não acho que tenha ensinamentos puas nesse opener. Creio que seja uma mera pergunta pedindo uma opinião sincera.
André
#431881 A frase sem dúvida é ridícula, mas não podemos saber se quem fez é PUA ou não, se é iniciante e achou que seria um abridor legal ou se fez para tirar um barato...

O problema não é ser direto, indireto ou natural, porque bom senso é necessário em qualquer estilo e muitas vezes este só vem com conhecimento, prática e apoio dos que já adquiriram um certo conhecimento.

Abraço!
andreMMA
#431886 Puta que o pariu. HAUEHIAHUEHAIEU, vergonha alheia.
Ulianas
#431890 Só espero que o cara não desanime e largue o fórum.
Isso não me passou pela cabeça antes de criar o tópico.
As vezes você faz as coisas por impulso e nem se liga nas consequências.
Desejo sorte ao cara e peço que a galera se ligue tb e pare de zuar, todo mundo já disse besteira.
=/
garotoPUA
puamineiro escreveu:concordo, mas tenho que ressaltar, que esses abridores são importantes para perdemos aa, quando se é direct e diz, eu te achei bonita e quero te conhecer, dificilmente ela irá se abrir pra vc, a maioria das vezes ela irá dizer ''eu tenho namorado'', quando se é indirect, e abri pedindo uma opinião, dificilmente irá aruumar um jeito de dar continuidade a conversa. Quem vai a campo e sargeia de verdade sabe do que estou falando.

CONCORDO EM TUDO QUE TU DISSE BROTHER!!!

Até porque eu ja usei um opener bem nada haver com uma HB 9, apenas para treino, até postei RC aqui.... e depois dessa sargie eu não me encontrei em nenhuma situação que batesse AA novamente, graças a minha cara de pau =D.

Ps: o Opener que eu usei foi o "opener encantado" do harry potter... tanto que o meu RC que eu usei esse open, deu muito o que falar viu, muiiiitaaa critica kkkk quem quiser ver, é só procurar nos topicos que eu ja escrevi, que vai estar la o meu RC.
jppaulinho
David22 escreveu:Isso não é Pickup Line garoto.
Eu já perguntei para uma menina isso antes de saber sobre o pu.

Vocês estão muito paranoicos. Sabe o que é isso? É insegurança.

Vocês acham que sendo naturais vão estar superior aos outros mas natural não se torna, é impossível. Todos que se dizem naturais e tiveram contato com o PU não são naturais.
Apenas quem nasce natural é natural, sem contato com o PU.

Todo ser Humano só poderá se considerado um natural quando Estiver ainda no ÚTERO.

Após nascer nos é ensinado "Crenças", "Culturas","Formação"... Então esse lance de natural aí não existe qualquer um aprendeu vendo alguém, ensinado por alguém ou aqui no fórum:louco

Agora a questão é? Sim? e o que diferencia um homem do outro?... É não tornar as coisas superficiais, É ser sincero sobre seus pensamentos e mostrar sua personalidade e não ser um "Ator" fazendo o papel de outra pessoa!
Action
#431920 Pode usar enlatado,mas USA UM ENLATADO BOM,esse opener tá muito ruim!

E sobre você falando que o cara pode desanimar porque a galera tá falando mal...Mano,se o cara gosta de enlatado,manda ele ler uns bons openers ai no forum...