Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Pardal
#432126 Podem apagar esta resposta.
rockstiff
#432148 Nossa nem acredito que o cara disse isso... Ele já perdeu antes de começar.
Ulianas
#432172 Deu muita repercussão o tópico, nem imaginava isso.
Acho que todo mundo já tirou lições boas aqui, a maioria dos feeds foram bem construtivos e espero que ajudem quem deseja melhorar nesse meio, principalmente os iniciantes.
Agora, acho que tudo o que precisava ser dito já foi dito por alguém. Então, peço pra fecharem o tópico, se não vamos entrar em uma discussão infinita sem rumo.
Abraços, espero que o pedido seja atendido.
biel_s.
#432180 Eu acho que pra quem é tímido, enlatados é o começo para o cara fazer o seu próprio tipo de jogo.Com eles o cara perde a AA, perde as crenças limitantes e aprende MUITA COISA! quem ai nunca usou enlatados? SE VOCÊS NÃO TIVESSEM USADO ENLATADOS LÁ NO COMEÇO DA JORNADA DE VOCÊS, VOCÊS SERIAM BONS SEDUTORES HOJE EM DIA? aposto que NÃO!

Porém tem que ter bom senso, pergunta quem vai ser o melhor do mundo é FÓDA!

Mas pensem, tem um tópico aqui no fórum que é : SE NÃO FOSSE ELES TALVEZ VOCÊS NÃO TERIAM SAIDO DO ZERO.Procurem e dê uma olhada depois (y.

Abraços.
Sharkx
#432377 eu já pedi muito opinião feminina

mas confesso que com certeza vou me sentir um retardado se eu parar e pedir opinião feminina pra iniciar uma conversa com alguma mulher que estou atraido .

mas também não falo mal porque o tempo em que eu pedi opinião feminina foi indispensável pra mim ter chegado no nível em que eu estou
Sharp
Ramb0 escreveu:
Sharp escreveu:Rapaz, como opener achei fraca mesmo, porem depois que o grupo ta aberto essa rotina achei MUITO boa pra descontrair.

Agora verdade seja dita, que mal humor esse da tua amiga heim?

Existem aqui milhares de relatos de pessoas abrindo com as perguntas de opiniao do mystery e se dando bem, como se no natural nunca fosse ter rejeicao.

Cara, você viu a pergunta que o cara fez?
Se o Mystery usa, ÓBVIO que é eficaz... Mais bom senso na escolha da pergunta é sempre bom.

A ultima frase eu me referi ao criador do topico que deu a entender que "virou natural" porque alguns abridores de opiniao nao sao bons.

Da mesma forma que tem um ou outro usando indirect sem bom-senso, tem muita gente se dando bem.
Marinho
David22 escreveu:Isso não é Pickup Line garoto.
Eu já perguntei para uma menina isso antes de saber sobre o pu.

Vocês estão muito paranoicos. Sabe o que é isso? É insegurança.

Vocês acham que sendo naturais vão estar superior aos outros mas natural não se torna, é impossível. Todos que se dizem naturais e tiveram contato com o PU não são naturais.
Apenas quem nasce natural é natural, sem contato com o PU.

Eita, sabe o que é legal? Eu conheci o PU. E sou um natural :)