Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ulianas
#431774 Hoje abri o facebook e dei de cara com um post de uma amiga minha:

O cumulo do absurdo foi o menino vim puxar assunto comigo dizendo : Preciso de uma opinião feminina... Você acha que quem vai "ganhar" o melhor jogador do mundo, Neymar ou Messi? ¬¬

Logo que li isso soube que se tratava de um PUA.
HEUAHEUAHA, por isso virei natural... Qual é galerinha?! vamos desbitolar, por favor!
O que elas querem é uma pessoa que exponha o que ela realmente é, a personalidade e afins. Não os que decoram frases pra ''catar'' as meninas, isso é besteira.
O que se aprende aqui é demonstrar realmente a pessoa que você é e se é compatível com a personalidade da menina até que se os dois se gostarem, surge um relacionamento. O resto é baboseira.
Então sejam vocês mesmos ;)
Naturalidade é o que há.
PDPS-94
#431775 AUEHEAUHEAHUEAHUEAHUEUHEAHUE... OMFG, eu não acredito que ele fez isso. :chora
Editado pela última vez por PDPS-94 em 04 Nov 2011, 22:25, num total de 1 vezes
Lacoste
#431777 KKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse é o problema dos enlatados ,uma hora você pode passar vergonha,mas tudo isso de rotinas e bla bla bla começou com papa pua tentando imitar Style, tem a historia la no THE GAME !
Abraços
Magaiver
#431780 Além de ser um opener ridículo, a resposta pra essa pergunta é mais do que óbvia!

Concordo contigo meu irmãozim, #DESBITOLAÇÃOJÁ!
Balfler
#431786 Basta ter criatividade que isso nunca vai acontecer.
Sr. master
#431787 [font=Comic Sans MS], Cara tenha a certeza que eu sorri muito aqui, e Fato que usa isso e bom no começo na evolução e tal, mais chegar a esse ponto e foda, kkkkkk...[/font]
rotch
Ulianas escreveu:Hoje abri o facebook e dei de cara com um post de uma amiga minha:

O cumulo do absurdo foi o menino vim puxar assunto comigo dizendo : Preciso de uma opinião feminina... Você acha que quem vai "ganhar" o melhor jogador do mundo, Neymar ou Messi? ¬¬

Logo que li isso soube que se tratava de um PUA.
HEUAHEUAHA, por isso virei natural... Qual é galerinha?! vamos desbitolar, por favor!
O que elas querem é uma pessoa que exponha o que ela realmente é, a personalidade e afins. Não os que decoram frases pra ''catar'' as meninas, isso é besteira.
O que se aprende aqui é demonstrar realmente a pessoa que você é e se é compatível com a personalidade da menina até que se os dois se gostarem, surge um relacionamento. O resto é baboseira.
Então sejam vocês mesmos ;)
Naturalidade é o que há.

Essa pergunta que ele fez , não tem nada haver com uma opinião feminina kkk

Ainda tem gente que não sabe aproveitar os enlatados
Ulianas
#431791 Certo, mas não vamos crucificar o garoto. Provavelmente deve ser um iniciante e deve estar meio perdido nesse meio.
Isso é um bom aprendizado, lidar com a AA e rejeição é muito bom.
Fico feliz que ele esteja praticando.
Não vim pra sacanear ninguém.
Abraços
Editado pela última vez por Ulianas em 04 Nov 2011, 23:00, num total de 1 vezes
etnad
#431792 concordo, mas tenho que ressaltar, que esses abridores são importantes para perdemos aa, quando se é direct e diz, eu te achei bonita e quero te conhecer, dificilmente ela irá se abrir pra vc, a maioria das vezes ela irá dizer ''eu tenho namorado'', quando se é indirect, e abri pedindo uma opinião, dificilmente irá aruumar um jeito de dar continuidade a conversa. Quem vai a campo e sargeia de verdade sabe do que estou falando.
David22
#431793 Isso não é Pickup Line garoto.
Eu já perguntei para uma menina isso antes de saber sobre o pu.

Vocês estão muito paranoicos. Sabe o que é isso? É insegurança.

Vocês acham que sendo naturais vão estar superior aos outros mas natural não se torna, é impossível. Todos que se dizem naturais e tiveram contato com o PU não são naturais.
Apenas quem nasce natural é natural, sem contato com o PU.