- 05 Nov 2011, 00:33
UAHHUAHAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUA
Queria ver cara do "PUA" que fez isso quando ler esse tópico.
- 05 Nov 2011, 00:34
Exatamente. É que eu acho que o autor do tópico acha que todos devem começar "naturais".
Como se começa natural? NÃO EXISTE MÉTODO para dar START no natural. E se seguir um suposto método você não vai ter a confiança do direct ou indirect.
É obvio que o autor do tópico e a maioria (e uns 7 feeds abaixo dele) são inseguros.
puamineiro escreveu:concordo, mas tenho que ressaltar, que esses abridores são importantes para perdemos aa, quando se é direct e diz, eu te achei bonita e quero te conhecer, dificilmente ela irá se abrir pra vc,.
Exatamente. É que eu acho que o autor do tópico acha que todos devem começar "naturais".
Como se começa natural? NÃO EXISTE MÉTODO para dar START no natural. E se seguir um suposto método você não vai ter a confiança do direct ou indirect.
É obvio que o autor do tópico e a maioria (e uns 7 feeds abaixo dele) são inseguros.
- 05 Nov 2011, 00:37
Pior que é verdade...
puamineiro escreveu:concordo, mas tenho que ressaltar, que esses abridores são importantes para perdemos aa, quando se é direct e diz, eu te achei bonita e quero te conhecer, dificilmente ela irá se abrir pra vc, a maioria das vezes ela irá dizer ''eu tenho namorado'', quando se é indirect, e abri pedindo uma opinião, dificilmente irá aruumar um jeito de dar continuidade a conversa. Quem vai a campo e sargeia de verdade sabe do que estou falando.
Pior que é verdade...
- 05 Nov 2011, 00:38
Não tem ninguém falando em superioridade.
Estou falando que é muito melhor demonstrar a personalidade verdadeira da pessoa ao invés de seguir um modelo de jogo.
Não critico indirect, já usei muito, já usei enlatados... Mas notei que o jogo se torna mais verdadeiro quando você age por você.
Fica uma coisa mais interessante.
Critico apenas a atitude das pessoas que usam apenas enlatados, não acho certo.
Mas não vou ficar aqui dando lição de moral, cada um faça o que quer.
Apenas citei uma situação que aconteceu, não quero ofender ninguém. Desculpe se fui mal interpretado.
Abraços
Estou falando que é muito melhor demonstrar a personalidade verdadeira da pessoa ao invés de seguir um modelo de jogo.
Não critico indirect, já usei muito, já usei enlatados... Mas notei que o jogo se torna mais verdadeiro quando você age por você.
Fica uma coisa mais interessante.
Critico apenas a atitude das pessoas que usam apenas enlatados, não acho certo.
Mas não vou ficar aqui dando lição de moral, cada um faça o que quer.
Apenas citei uma situação que aconteceu, não quero ofender ninguém. Desculpe se fui mal interpretado.
Abraços
- 05 Nov 2011, 00:44
Outra coisa, não criei o tópico pra sacanear do cara.
Valorizo a coragem dele, se ele estiver lendo: Parabéns, você superou a AA, que é muito tensa. Continue tentando que você consegue.
Não acho errado usar rotinas, agora usar rotinas SEMPRE não é certo (o cara que disse a frase do tópico pode ter apenas usado o opener de rotina e continuado natural, não sei. o aviso é para os PUAS que já tem conhecimento e ainda assim continuam no 100% enlatado. Com isso não concordo.)
Repito novamente, não quero ofender ninguém nem os métodos, apenas citei um fato.
Abraços
Valorizo a coragem dele, se ele estiver lendo: Parabéns, você superou a AA, que é muito tensa. Continue tentando que você consegue.
Não acho errado usar rotinas, agora usar rotinas SEMPRE não é certo (o cara que disse a frase do tópico pode ter apenas usado o opener de rotina e continuado natural, não sei. o aviso é para os PUAS que já tem conhecimento e ainda assim continuam no 100% enlatado. Com isso não concordo.)
Repito novamente, não quero ofender ninguém nem os métodos, apenas citei um fato.
Abraços
- 05 Nov 2011, 00:47
Eu só utilizo rotina
quando falta assunto
mas é so quando fica aquele vacuo na conversa msm
e é preciso falar alguma coisa
XD
mas acho QUE O UNICO CAMINHO PRA SE INICIAR
É ASSIM APRENDENDO
E NAO CRIANDO UM POST APENAS PRA CRITICAR UM CARA QUE ERROU!
aquui errar é a mesma vantagen de ganhar
um nao anda separado do outro!
FLW'S VLW'S
quando falta assunto
mas é so quando fica aquele vacuo na conversa msm
e é preciso falar alguma coisa
XD
mas acho QUE O UNICO CAMINHO PRA SE INICIAR
É ASSIM APRENDENDO
E NAO CRIANDO UM POST APENAS PRA CRITICAR UM CARA QUE ERROU!
aquui errar é a mesma vantagen de ganhar
um nao anda separado do outro!
FLW'S VLW'S
- 05 Nov 2011, 01:00
Concordo com você totalmente.
De fato, amigos meus pedem 'linhas de cantada' para puxar um papo na balada. A realidade é que elas já aguardam que você vai chegar nelas e falar algo. O insight do PU é fazer algo comum (como um papo sobre quem mente mais) virar extraordinário, como se você controlasse o contexto.
De fato, amigos meus pedem 'linhas de cantada' para puxar um papo na balada. A realidade é que elas já aguardam que você vai chegar nelas e falar algo. O insight do PU é fazer algo comum (como um papo sobre quem mente mais) virar extraordinário, como se você controlasse o contexto.