Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
zehrr
#431946 Realmente é cômico^^

Eu não vejo problema nenhum em usar enlatados...Eu posso criar um, e usar quando achar conveniente...
COM TANTO QUE, eu não fique preso, amarrado, a essas frases...

Eu ainda estou começando a sargear... as vezes uso enlatados pra começar... Ué, eu tenho material proprio, mas não testei, não usei ainda... COMO eu estou no começo, uso um Enlatado, porque tenho certeza da eficiencia...

A minha primeira sarge eu usei um opener situacional... ( Fingi que estava escolhendo roupas e disse) Ei , qual dessas você acha mais bonita? Pronto já era...
E Eu que tinha uns 15 Enlatados na cabeça pra usar...

Esse negocio que ser natural, ser natural... isso é relativo cara...
Você pode pegar um Beta por ai, que nunca ouviu falar de PU, e é o terror da mulherada, pega todas, com chavecos de pedreiro, e o caralho a quatro... Ele é Natural... não é um PUA...

Pelo amor de deus, não to dizendo que Naturais, são Betas...

Esse garoto ai nem deve ter lido o MM, nem pesquisado muito a fundo, leu alguma coisa, e saiu usando...
Joe Challenger
#431965 Olá Ulianas. Cara, deu muita repercussão o seu post kkkk.

Na minha humilde opinião, muitas pessoas que conhecem o PU chegam aqui por necessidade (experiência propria), assistem o The Pick Up Artist do Mystery e ficam fascinados (comigo foi assim), doscobre o "macete do GTA" :) pra consegui falar com mulheres. É ai que entra o uso do enlatado, é como se fosse uma rodinha na bicicleta, no inicio o opener parece a coisa mais importante da face da terra, depois você descobre que não é só isso, as vezes um simples OI é o melhor opener. Enfim, quem começa agora e ainda é filhote de PUA precisa das rodinhas na bicicleta, depois tira elas, vai pra uma bike maior, até que um dia esta descendo uma montanha por trilhas com uma super bicicleta de marcha :yaaah kkkk

Creio que eu entendi o que vc quis dizer, não foi uma critica aos iniciantes, não foi uma critica aos enlatados, foi apenas uma critica a falta de originalidade. Se você está no inicio, use algo que já foi testado e tem aprovação, tente desenvolver algo baseado nisso, se atente a sua realidade e aos mundo ao seu redor. Mas sempre pensando que você está falando com mulheres e não com o seu amigo de bar.

Evolua, aprenda a se equilibrar e tire suas rodinhas, não se prenda eternamente nesse modo de jogo, com o tempo nós vemos que a melhor abordam começa com uma troca de olhares e não com meia duzia de palavras. :D
Anomia
#431981 Cuidado senao o cara pode desistir galera

Mas pelo menos eles nao teve AA que já é uma grande evolução
Bruce
#431993 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Que trouxa! Como foi falado: o que isso tem a ver com opinião feminina? Que conversa produtiva pode sair de um assunto como esse? Quais são as chances de chamar a atenção do grupo chegando assim? Tem de se pensar isso tudo na hora de fazer um openner. Não é todo tipo de vinho que nós podemos comer com carne...

Foi válida a tentativa dele de criar algo diferente e perder AA, mas isso NUNCA iria pra frente. Só falo com mulher de futebol se elas realmente manjarem um pouco do assunto. Por isso que pra indirect o exercício de pegar uma palavra e pensar em um openner/rotina é ótimo pra não sair coisas como essas...

Abração, galera!
Alves.Alfa
#432004 É as vezes os caras não filtram as coisas antes de falar e acabam passando uma imagem de sem noção! Vamos prestar mais atenção onde entramos e como devemos sair em? :D
Mr. T
#432006 Opinião feminina e futebol na mesma frase kkkk Cômico né?
blacerdas
#432041 Bom, posso ser bem iniciante, não tanto pra não saber que se tratava de um enlatado (já na parte do "preciso de uma opinião feminina", a gente mata), mas não acho que o opener do cara foi de todo ruim. Às vezes a gente imagina que, do nada, o cara soltou uma dessas, mas vai que ele tava com um jornal de esportes na mão e viu a menina dar uma olhada? E se o cara estivesse num jogo do Santos?

Enfim, acho que poucos openers, ou nenhum opener, é totalmente ruim. O que muda é a MANEIRA com que vc diz a primeira fase, bem como o seu discernimento de saber encaixar a frase na situação que vc se encontra. Acho que, de um jeito ou de outro, todo opener é um pouco situacional.

De fato, a probabilidade de um cara conseguir começar uma conversa com uma mulher falando de futebol é muuuuito pequena, mas não duvido não!
Lecão
#432046 Pode ser que era um PUA, pode ser que não. 85% indica que sim. haha
Anyway, tem coisa que não faz sentido. Particularmente, me sentiria idiota fazendo isso.

O único opener enlatado que uso é uma rotina sobre terminar namoro por SMS. No mais, só natural C&F. :D

Claro que isso é extremamente importante. Openers enlatados ajudam a perder muito da AA. Talvez o cara tava tentando fazer o possível pra closar uma HB com o opener mais tosco possível, ou algo do tipo. Vai saber o que se passou na cabeça do indivíduo. haha
PISIKO
#432052 Mano falar algo aki, qualuqer quebra-gelo ou seilá como queiram chamar é válido, isso na minha opinião,

o problema não é chegar na mina e falar um bagulho desses, pois serve, eu já peguei minas ki são fanáticas em futebol, mais ou menos openrs assim,

o problemas é como conduzir a conversa, já que começou assim, tente tranferir a conversa para outro ponto , não é fácil, ainda mais se ela não gostar de futebal,

att. PISIKO'
Bravo
#432087 provavelmente o garoto é iniciante no pua e não entendeu o mínimo pra inicar o jogo de forma correta...
se souber usar os enlatados eh de grande valia pra quem esta começando e é valido...

o que o garoto fez não é bitolagem... apenas não soube usar o opner de forma congruente... lembram?? Mystery sempre fala em ser congruente!
ser congruente é entender uma situção e estar nela verdadeiramente... ou disfarça la bem.....

vlw!!