Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
farlley
#432092 poh galera vamo sair deça...awe vcs acabam manchando a comunidade!kkkkk foi engraçado
Soultone
#432100 Po, perguntar quem vai ganhar o melhor do mundo não vejo nada demais. Agora dizer que quer uma opinião feminina pra isso,sendo que 97% das mulheres não entendem nada de futebol é osso. Se perguntasse que ela achava mais bonito,o cristiano ronaldo ou neymar teria mais lógica. kkkkkkkkkkkkkkkkk
PISIKO
#432104 concordo'
LãngMan
#432105 No começo essas frases até ajuda o cara a chegar na meninas e começa os estudo como pua, mas só no começo... depois os próprios pua devem criar as suas próprias frases.

Eu costumo atacar de direct nas baladas ou quando eu não tenho muita paciência (hehehehhehehe) mas todas as frases sai da minha cabeça, assim fica mais legal e parece mais comigo.

PUA são artistas da sedução e toda artista tem que ter criatividade, então vamos ser criativos!
PISIKO
#432107 [highlight=#000000][font=Courier]verdade, o intuito não é tornar-se rôbo, e sim um bom AS, ta certin mano'[/font][/highlight] :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah...
Sharp
#432116 Rapaz, como opener achei fraca mesmo, porem depois que o grupo ta aberto essa rotina achei MUITO boa pra descontrair. Tipo preciso de uma opiniao feminina.... (pausa,isca) Quem sera eleito o melhor do mundo Messi ou Neymar?

O que nao pode eh querer fazer push and pull antes de abrir.

Agora verdade seja dita, que mal humor esse da tua amiga heim?

Existem aqui milhares de relatos de pessoas abrindo com as perguntas de opiniao do mystery e se dando bem, como se no natural nunca fosse ter rejeicao.
Uand32
#432119 CARA que zica o rapaz teve, falar isso é tenso nao foi um enlatado simples foi um enlatado com tons superiores, que resultou em vechame, se foi um pua ou nao otimo ganhou aprendizado é assim mesmo no começo da algumas merdas por isso sempre fico pensativo ao usar enlatados, pq sempre da algum tipo de contra tempo mas ta ae

pelo menos tentou nao basta apenas ir tem que tentar e ir aprimorando ...
poderia ser melhor !
cuidado para nao repetir o mesmo ato guri tente outras coisas
voce viu por si o cara com enlatados nao deu certo mas fazer oque !tem que tentar !

forças e até a proxima
Ramb0
Sharp escreveu:Rapaz, como opener achei fraca mesmo, porem depois que o grupo ta aberto essa rotina achei MUITO boa pra descontrair.

Agora verdade seja dita, que mal humor esse da tua amiga heim?

Existem aqui milhares de relatos de pessoas abrindo com as perguntas de opiniao do mystery e se dando bem, como se no natural nunca fosse ter rejeicao.

Cara, você viu a pergunta que o cara fez?
Se o Mystery usa, ÓBVIO que é eficaz... Mais bom senso na escolha da pergunta é sempre bom.
Pardal
#432121 Deixa eu ver se entendi... o cara queria uma opinião feminina pra saber quem seria eleito o melhor jogador de futebol do mundo?

Ah... morre, diabo!

Minha assinatura resume o que penso.

Abraços!