Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SenhorBife

Aprendiz

#431818 Olá caro leitor,

Ocorreu-me há poucos dias um grau de sucesso maior com sedução. Deve-se à elevação de temperatura que veio com tudo em Porto Alegre, puro sol queridos, não é Buying Temperature. Nesse período, mudei a vida de uma pessoa e quero lhe convidar a mostrar um elemento inesperado.

A menina nunca havia sido abordada de uma forma despretensiosa, divertida e com uma piscadela. Em se exibindo para um homem distraído ao volante, falo de uma garota com altas chances de causar um acidente. Conheci-a, acertei a grafologia dela e citei algumas características pessoais, comparei a insegurança dela a uma personalidade famosa, enfim brincamos e estivemos em contato nessa semana que fomos à uma cafeteria.

O contexto todo me surpreendeu quando descobri que se tratava de uma menina que consultava o psiquiatra às vezes. Isso me levou a uma reviravolta no jogo e abandonei permanentemente o uso de 'técnicas' (?) para sedução. Pois duas pessoas nunca serão perfeitas juntas, o aspecto mais gamechanger vivido. Por mais que te esforças para conduzir uma rotina adequada, a tua própria personalidade sempre determinará a tua colheita.

Resolvi que a melhor arma na sedução é conhecer acima de tudo os próprios pontos fracos e fortes. Assim, aprimorá-los e entrar em um grande ciclo de crescimento.

Gostaria de saber dos caros colegas, se compartilham da mesma sacada.

Abraços

Criador do tópico

SenhorBife

Aprendiz

#431826 Me apaixonei pela tua foto bro.

Na verdade, é por que me dei conta que as pessoas são um iceberg. Você visualiza o topo e tem uma impressão que às vezes não é. Então resolvi me dedicar a conversar com as girls sobre os sentimentos e experiências mais profundos até chegar nos assuntos sobre paquera, em vez de seguir 'técnicas'.
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#432761 creio que enrolar muito conversando sobre os sentimentos mais profundos dela não seja a melhor forma de seduzir... talvez em algumas situações dê certo, mas abordar um set, com toca aquela postura alpha, isolar uma HB e perguntar sobre traumas de infância dela me parece meio bizarro