Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Eduardo B.

Aprendiz

fernandosedutor5569 escreveu:o forum é contra propraganda :ae

Não, é contra propaganda se for do mesmo segmento do fórum.
Ou seria se o site tiver um link de um fórum próprio e esse fórum for sobre sedução.

Tudo bem, poste. Eu que estou pedindo, assumo a responsabilidade. Estou mega curioso!

Criador do tópico

Eduardo B.

Aprendiz

riktam escreveu:Muito psicodélico curti, mas sera q funciona?

O que é que te faz achar que não funciona?

Você não tem confiança para tentar e me dizer se funciona ou não? Não confia em si mesmo?
Hoty

Aprendiz

#431873 Amigo, teria como disponibilizar o video para download? Eu estava procurando esse tipo de hipnose a um tempinho já, muito obrigado :yaaah
Lacoste

PUA EXPERT

Hoty escreveu:Amigo, teria como disponibilizar o video para download? Eu estava procurando esse tipo de hipnose a um tempinho já, muito obrigado :yaaah

Amigo vai la no baixaki.com e faz o download do programa ''Youtube Downloader HD'' e faz o upload do vídeo !
Abraços

Criador do tópico

Eduardo B.

Aprendiz

Lacoste escreveu:
Hoty escreveu:Amigo, teria como disponibilizar o video para download? Eu estava procurando esse tipo de hipnose a um tempinho já, muito obrigado :yaaah

Amigo vai la no baixaki.com e faz o download do programa ''Youtube Downloader HD'' e faz o upload do vídeo !
Abraços

Sim, em HD :D

Criador do tópico

Eduardo B.

Aprendiz

fernandosedutor5569 escreveu:vc so tem esse curso ,ou tem mais? e os outros falam sobre o que?

Acho que você não entendeu, não é mesmo?

Isso não é um curso. É um material feito por mim criado para eliminar a Ansiedade de Aproximação.

Não tenho cursos, não ensino ninguém a nada.
O que eu faço é produzir materiais para ajudar as pessoas baseados em alta tecnologia.

Foi gasto dias e ajuda de várias pessoas para terminar esse material.
Diversos programas como sound forger, adobe premier, sony vegas, audacity, photoshop, fireworks...