Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#470425 Meu sério não querendo dar uma de fanático religioso mas eu juro que vi algumas imagens que podem ser relacionadas ao satanismo e outras até aparentemente imitando o próprio belzebú.

Então pessoal, acordem aê! Não criticando o trabalho do autor, mas confiem mais em si mesmos. Ficar confiando em um áudio NUNCA vai te dar mais inner game do que você mesmo se olhar no espelho e repetir consigo que você é aquilo tudo que quer ser, seja alpha, seja "o cara" e os caralho a4.

T+.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#471423 Ja estou a um mes assistindo o video duas vezes por semana.

Posso dizer que minha AA realmente diminuiu consideravelmente (mas ainda existe em boa quantidade rsrs), mas nao sei dizer se foi:

Apenas pelo video
Video + os estudos que fiz neste periodo
apenas os estudos que fiz neste periodo

De qualquer forma voce nao perde nada se tentar.
Gui7

Veterano - nível 1

#472847 AA é um dispositivo biologico que temos imbutido no nosso cerebro E NÃO TEM COMO PERDER COMPLETAMENTE , pra quem não sabe ele serve pra justamente pra nao chegarmos nas garotas .. ok , mas porque ?
A 40 mil anos a atraz , viviamos em tribos de mais ou menos 50 pessoas .. entre essas 50 mais ou menos , 3 ou 4 seriam mulheres da nossa faixa etaria , saudaveis e nao comprometidas . Como mudar de tribo ou começar uma nova eram coisas 'raras' de se acontecer , essas seriam as unicas 4 gatinhas da sua vida , você nao podia estragar suas chances com ela , e muito menos se envolver com uam mulher comprometida e acabar com uma pedrada na cabeça .. Oque você pode fazer é com o tempo e pratica nas interações sociais , é desatiavar esse mecanismo, se acostumando a chegar em garotas diferentes mostrando ao seu sistema que nao existem apenas 4 gatinhas disponiveis e que voce pode sim errar e não vai ser uma catatrofe pra sua vida.
0ps - MEMBRO EXCLUSIVO
Gui7 escreveu:AA é um dispositivo biologico que temos imbutido no nosso cerebro E NÃO TEM COMO PERDER COMPLETAMENTE , pra quem não sabe ele serve pra justamente pra nao chegarmos nas garotas .. ok , mas porque ?
A 40 mil anos a atraz , viviamos em tribos de mais ou menos 50 pessoas .. entre essas 50 mais ou menos , 3 ou 4 seriam mulheres da nossa faixa etaria , saudaveis e nao comprometidas . Como mudar de tribo ou começar uma nova eram coisas 'raras' de se acontecer , essas seriam as unicas 4 gatinhas da sua vida , você nao podia estragar suas chances com ela , e muito menos se envolver com uam mulher comprometida e acabar com uma pedrada na cabeça .. Oque você pode fazer é com o tempo e pratica nas interações sociais , é desatiavar esse mecanismo, se acostumando a chegar em garotas diferentes mostrando ao seu sistema que nao existem apenas 4 gatinhas disponiveis e que voce pode sim errar e não vai ser uma catatrofe pra sua vida.

Gui,
Vc e bem criativo viu, 40 mil anos atrás, e vc conta isso com uma riqueza de detalhes,
nao sei da onde vc tirou isso, é muito tempo para se ter conhecimento , não sabemos
sobre coisas do egito , vamos saber de algo que aconteceu a tanto tempo ..
sinceramente nao cola essa sua afirmação.
Gui7

Veterano - nível 1

#472877 0ps , não sabemos ou.. você não sabe? De qualquer forma se você nao concorda com oque eu disse então diz isso pro verdadeiro autor , pois eu simplesmente só escrevi oque ele falou .. o nome dele é erik von markovik , conhece?
0ps - MEMBRO EXCLUSIVO
#472888 Ah esta certo, bom se o mystery falou ...
agora nao pode generalizar , dizer que impossivel perder AA,
agora falar de algo de tanto tempo assim, so me faz rir, bom queria saber com que embasamento ele tirou essa informação , e brother o mystery e um grande contador de história, que nao tira o mérito de ser um grande pua, so nao considere tudo que ele fala verdade e quando copiamos algo que não é de nossa autoria colocamos a fonte, bom nao vou mais argumentar , na próxima tenha mais critério.
abraços.
Gui7

Veterano - nível 1

#472900 Cara ele pode nao ser o melhor do mundo em pegar mulheres , mas com certeza ele é oque mais entende , ele é fudido em psicologia e dinamicas sociais, ele não só sabe como pegar mulheres ,ele entende como funciona isso mais do que qualquer um. Ele foi o começo de todo o PU em 2000 quando o pessoal estudava PU era só mystery e ross com a PNl.. E eu generalizo porque os melhores PUAs do mundo tem AA , se eles tem , como você um mero mortal nao vai ter ? xD
Pra mim se o mystery falou , ta falado!
0ps - MEMBRO EXCLUSIVO
#472904 Magina, vc tem o direito de acreditar, e não tiro o mérito dele de ser um grande pua,
realmente ele tem muito conhecimento, porém nessa história ele viajou e essa é minha opnião e vc como qualquer um tem o direito de concordar com o que quiser . Como mencionei antes ele é um grande contador de história e para colocar um embasemento para acreditarmos busca a "história " para ter caracter comprovador.
e nao e nada pessoal viu, so tive que expor meu pensamento pois quando se trata de história 90% e inventada. abraços amigo.
Gui7

Veterano - nível 1

#472915 é foda mesmo , muita coisa é mentira .. Não sei de 'onde' ele sabe essas coisas , mas ele falou tambem de alguns outros dispositivos que temos que vem dessa época tambem ( como o da sensação que sentimos ao pucharem nosso cabelo da nuca, ou do porque ser o lider do grupo ) tem tudo isso no dvd dele , da um olhada lá que vale a pena !
abraaaço