Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lao

Aprendiz

#435450 E eu acho que você poderia ler melhor o tópico. Está bem descrito que deve-se ouvir duas vezes por semana.
Sobre as imagens, bem, fui pegando aleatoriamente mas confesso que coloquei essas por criarem um ambiente
mistico que além de combinar com a musica vai despertar a curiosidade sobre cada imagem seja pela mente consciente ou inconsciente.

Fala galera??

Pelo oque voçê falou aqui em cima seria mas importante ouvir doque ver???
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#435487 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Opaaaa,valeuuu,parece ser bom o negócio...........[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Bom,só de curiosidade,você ressaltou que são 2 VEZES POR SEMANA..............Mas pra ser 2 vezes,nem mais,nem menos,deve ter alguma explicação pra isso............Acho que o pessoal quer saber,é se escutar todo dia, faria mal,tiraria o efeito do negócio........(Vc tem que entender também,você chega com uma pilula mágica,então o pessoal quer tomar todo dia,ué!!![/font]:legal

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Grande Trabalho!!![/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abrçs[/font]
Off topic:
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]De onde o pessoal tirou que Illuminati é coisa demôniaca?[/font]:lingua
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#435500 voce é foda obrigado pelo trabalho que você teve de fazer isso.Vo ver aqui e daqui um mes volto pra postar os resultados.A cada dia eu descubro o potencial do cérebro e ele bem treinado é a maior arma que temos em todos ramos da vida.Valeu e abraços!
McLovin

PUA Avançado

#435688 Blz já que foi tudo esclarecido pelo dono do topico vou baixar e escutar como recomendado

Depois coloco aki se funciono ou naum

Abrs Mclovin
stif90

Veterano - nível 9

#436913 baixei e assisti o video antes de dormir, parece ter um efeito maneiro (aumentar confiança..) , mas não sei se só foi o psicológico que já esperava por algo... :lingua

Mas o vídeo em si em bom, vale a pena testar, recomendo... em relação ao áudio, achei que deu um efeito melhor com o fone em uma altura elevada.

não sei se só foi comigo, mas tinha partes no vídeo que eu fiquei tontão e batia um sono do krl :shii
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#437780 Eu venho escutando ja tem 2 semanas, bom, ando abordando mais pessoas... e isso de todos os tipos, homens, mulheres, idosos ou crianças, rs.

Não sei também se é pelo vídeo ou se é apenas placebo, mas vêm funcionando comigo, daqui 2 semanas eu volto pra falar se ando abordando ainda mais ou não.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
Flávio escreveu:[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Opaaaa,valeuuu,parece ser bom o negócio...........[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Bom,só de curiosidade,você ressaltou que são 2 VEZES POR SEMANA..............Mas pra ser 2 vezes,nem mais,nem menos,deve ter alguma explicação pra isso............Acho que o pessoal quer saber,é se escutar todo dia, faria mal,tiraria o efeito do negócio........(Vc tem que entender também,você chega com uma pilula mágica,então o pessoal quer tomar todo dia,ué!!![/font]:legal

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Grande Trabalho!!![/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abrçs[/font]

Perfeito. Achei um ótimo trabalho do autor, mas acho que ele poderia explicar... no post você fala pra ouvir 2x, mas não fala que não pode passar disso, aí quando o cara perguntou, você foi meio grosso, isso não tira o teu mérito, muito menos o reconhecimento do teu esforço, mas poderia ter explicado melhor.

Se é tão bom assim, por que não podemos ouvir todo dia? Tem algum colateral? Tiraria o efeito? Não custa nada responder isso.

A maioria ficou muito grata, e até admirados.