Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
puamineiro escreveu:Sem AA que gra;a teria sargear?

melhor não dizer isso... pode confundir a cabeça dos novatos ;)

a AA de um pua avançado já é de outro tipo, hahahaha
BRUNO alves

Veterano - nível 2

mukerchak escreveu:
BRUNO alves escreveu:moderação, kd vcs ???
poxa , o puabase eh um forum serio... tira esse topico, tem nada haver com o mundo pua,,

video com mensagens subliminares , sera q eh pra gente perder AA ??ou eh hipnose, pra tornamos algo q essa pessoa quer ??
abram os olhos, naum veja ""

[blockquote][blockquote]
BRUNO alves escreveu:aff... vc pos mensagens subliminares, com relação satanica, pra q esse pentagrama ?olho de horus ? triangulo ? simbolos ocultos... varios olhos,, ..
cara vc quer enganar a galera, e e=influenlas pra algo q queria... ???
vai caçar algo pra fazer, esse video so tem merda, naum sei como isso vai ajudar a perder a AA.so fica tocando uma musica ridicula, kd o audio contra a AA ???
q merda , tenho q ver isso ainda, vai tmc
[/blockquote][/blockquote]
[blockquote][/blockquote]

A mente humana é um fascínio, rejeitamos aquilo que desconhecemos, lembro de historias quando falavam que a televisão é coisa do demônio por ser algo totalmente inovador e ninguém sabia o que era e como funcionava.

Uma pergunta simples, vocês tem provas concretas de que é algo satânico? um pentagrama por exemplo é algo do demônio que você pode COMPROVAR, ou vocês simplesmente acham isso por que lerão na internet e tem esse pensamento como base de afirmação?

Eu pensava que PU não funcionava até que pus em pratica e isso mudar a minha vida em 200%.

Hipnose pra que? Ele pediu dinheiro em algum momento ou algo do genero? Ele simplesmente compartilhou e deu explicações.

Se vocês tem uma mente fraca o suficiente pra não perceber o que está acontecendo a sua volta e rejeitar as coisas sem nem ao menos conhece-las você não deveria ter o titulo de PUA.

Sinceramente pessoas com cabeças assim não sei o por que tentam ser PUAS. Queria ver vocês abrindo grupos... seria algo curioso...

seria curioso vc amigo, tomara q vc seja bom...
Tchelo

Veterano - nível 5

#439014 Pow...fiquei curioso...pena que meu monitor ñ é HD...
Sem HD ñ funciona não é verdade? :/
Mais..vlw..ja vi galera flando qee ta melhorando a AA.
Sr Tugher

Veterano - nível 1

#439015 Não acredito que de para perder a AA com hipnose.Tambem não acredito em Lavagem Cerebral, o maximo que pode acontecer é um efeito placebo.

Boa sorte pra quem estar tentando....xD
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#439035 Acho que as imagens são meio místicas, pra deixar o cara meio "atento", mecher com algum sentindo...
E também estou curioso para saber se já problemas em ver o vídeo mais de duas vezes por semana.