Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Malandrovski

#498781 Curti muito as musicas rs.
Alguém sabe o nome?
P.a.

Veterano - nível 10

#498811 Realmente muito interessante isto!
Se a gente pudesse usar todoas estas técnicas ocultas para nossa vida, seria bem melhor.
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#519345 Man... isso é coisa do capeta! Hexagrama, Pentagrama, Pirâmide com o olho de Horus. Tem monte de mesagem subliminar satânica nesse vídeo. Isso é coisa de Illuminati. Nem quero assistir isso até o final.

Talvez eu estaja enganado, mas é o que parece.
Jizzy

Veterano - nível 4

#519373 Eu tava lendo um livro do Anthony Robbins (Desperte o gigante interior) e segundo ele, nosso cérebro vai reagir com desconforto a tudo o que seja novo e, obviamente, não estamos acostumados a fazer (não foi exatamente com essas palavras, mas vocês entenderam). E ele diz também que todo comportamento é como um fio, e a cada vez que repetimos o comportamento um novo fio é adicionado... até que se torne uma tora, digamos assim, ai nosso cérebro estará tão acostumado com o comportamento que executará automaticamente sem nenhum problema.
Pra mim essas coisas como PNL, hipnose & pá servem como auxílio e não acabam com o 'problema' sozinhas.
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#519390 ISSO É COISA DO CAPETA ! ...EU ASSISTI UMA VEZ, E ME ARREPENDO ATÉ HOJE ...MUITA COISA IMAGENS LIGADAS A COISA TODA DA NOVA ERA ...AGORA EM QUESTÃO DA LAVAGEM CEREBRAL, COMO NÃO PODEMOS OUVIR O QUE TEM, É MAIS UMA COISA PARA FICAR COM O PÉ ATRAS ...
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#519450 Já se passaram mais de um mês desde que o vídeo foi postado. Alguém aí que completou, deu resultado?

E até parecia ser uma coisa boa, mas aí tinha que ter essas coisas de illuminati no meio, aí estragou.

Essas coisas de hipnose com satanismo parece ser proposital, para que você associe essas imagens ocultas com um bem estar.
Aí sempre que você ver essas imagens você se sentirá melhor. Ou seja, querem que você adore o demônio. Sinceramente, não acredito que essas imagens tenha sido escolhidas aleatoriamente.

Não sou também religioso fanático mas basta ser bem informado para ver o que isso significa. Nova Ordem Mundial e etc, basta procurar.
Ficar induzido a gostar desses símbolos não será uma coisa boa, e uma vez implantado na sua mente, pode ser difícil de tirar. Tomem cuidado!!!

Tem como fazer um versão não satânica desse vídeo? Com imagens que não tenham alguma coisa por trás?
Doutor Slim

Veterano - nível 10

Teen Hunter escreveu:Já se passaram mais de um mês desde que o vídeo foi postado. Alguém aí que completou, deu resultado?

E até parecia ser uma coisa boa, mas aí tinha que ter essas coisas de illuminati no meio, aí estragou.

Essas coisas de hipnose com satanismo parece ser proposital, para que você associe essas imagens ocultas com um bem estar.
Aí sempre que você ver essas imagens você se sentirá melhor. Ou seja, querem que você adore o demônio. Sinceramente, não acredito que essas imagens tenha sido escolhidas aleatoriamente.

Não sou também religioso fanático mas basta ser bem informado para ver o que isso significa. Nova Ordem Mundial e etc, basta procurar.
Ficar induzido a gostar desses símbolos não será uma coisa boa, e uma vez implantado na sua mente, pode ser difícil de tirar. Tomem cuidado!!!

Tem como fazer um versão não satânica desse vídeo? Com imagens que não tenham alguma coisa por trás?

Só os desinformados não conseguem perceber o que está por trás disso.

Isso pode até soar estranho, mas estas imagens tem um conteúdo do ocultismo ou satanismo. Não sei quem montou isse vídeo, mas poderia ter feito uma escolha de imagens melhor. Agora parem pra pensar e respondam: O que é que estas imagens tem haver com PUA? nada!

Imagine então você ficar escutando um som com carater hipnótico que você nem faz idéa do que seja de verdade, associado com tais imagens. Isso não pode ser coisa boa né?!

Não sou religioso, mas já dissia a bíblia que certas coisas iriam acontecer, e estão acontecendo. O fim dos tempos pode estar próximo, ou não, ninguém sabe. E a ultima coisa que eu quero fazer é ter qualquer contato que seja com o "capiroto".

Você pode diser que o que estou falando é besteira, e bláblá blá, mas as provas estão aí, pesquise um pouco. E se ainda acha que é mentira responda uma pergunta:

Porque as grandes mídias como TV nunca falam sobre o assunto? E olha que esse assunto rente muito mais doque a "Luiza que está no canadá". Nem adianta disser "ahh... é porque isso é besteira!", porque eu garanto que não é mais besteira do que ficar falando sobre o ET BILU.

Peço desculpas ao criador do tópico se eu estiver enganado. Mas essa é minha opinião sobre o vídeo.