Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hoty

Aprendiz

Sphinx escreveu:
Lacoste escreveu:
Hoty escreveu:Amigo, teria como disponibilizar o video para download? Eu estava procurando esse tipo de hipnose a um tempinho já, muito obrigado :yaaah

Amigo vai la no baixaki.com e faz o download do programa ''Youtube Downloader HD'' e faz o upload do vídeo !
Abraços

Sim, em HD :D

vou ver se consigo fazer isso aqui do meu celular :rolf
Bayo

Veterano - nível 3

#431908 a discussão que esse fernandosedutor5569 arrumou foi ridícula...

Enfim, vo ver seu vídeo e postarei um feed. Me lembro de um áudio que vc fez, muito bom por sinal :ae

Abraço
fernandosedutor5569

Aprendiz

Bayo escreveu:a discussão que esse fernandosedutor5569 arrumou foi ridícula...

Enfim, vo ver seu vídeo e postarei um feed. Me lembro de um áudio que vc fez, muito bom por sinal :ae

Abraço

cara eu ja pedi desculpa :D
David22

#431916 Putz vi a discussão desse fernando. Ridículo o cara!

O áudio de hipnose foi responsavel por tirarr a AA que tinha a mais de meses
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#431919 ÓTIMO! Se não fosse o Sphinx nunca teriamos contato tão cedo em português com esse tipo de material e tecnologia que ele usa!!
Paraliminal ainda não chegou aqui a não ser pelas mãos do Sphinx.

E sobre esse Fernando... o cara é muito bitolado, sem noção total. Gosto que ele ajuda as pessoas mas porra, muito sem noção e bitolado.
fernandosedutor5569

Aprendiz

Pua escreveu:ÓTIMO! Se não fosse o Sphinx nunca teriamos contato tão cedo em português com esse tipo de material e tecnologia que ele usa!!
Paraliminal ainda não chegou aqui a não ser pelas mãos do Sphinx.

E sobre esse Fernando... o cara é muito bitolado, sem noção total. Gosto que ele ajuda as pessoas mas porra, muito sem noção e bitolado.

O CARA FALOU MAL DE UM EBOOK QUE GOSTO ,CADA UM TEM UM GOSTO,EU ESTOU APRENDENDO AINDA,O CARA É UM MESTRE :ajoelhar
LE TIGRE

#431962 Tudo bem, já acabou.
Ambos estavam errados tanto o Sphinx com o Ego dele quanto o Fernando.

Aposto que vocês vão levar na esportiva.