Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#432015 Até que ponto é que chega a AA para precisarmos de subliminal, paraliminal, sexoliminal, caralhoa4liminal?

De qualquer forma na luta contra AA mundial toda ferramenta esta valendo.
zehrr

Veterano - nível 9

#432018 Que isso moçada, é um forum pra galera adquirir conhecimento...
Não importa quem tem mais material, ou qual é o melhor... se ajudar a galera, e principalmente, ajudar a si próprio... o Objetivo já foi cumprido...

Cara vou assistir isso ae, embora não ligue muito pra AA...vou ver, quem sabe ajuda

Criador do tópico

Eduardo B.

Aprendiz

zera escreveu:Adorei o seu trabalho, cara!

Obrigado zera,

Vindo de você me enche de felicidade por dentro de saber que reconhece meu trabalho.
nandodpm

#432025 achei horrivel, oq eu mais vi foi mensagens subliminares iluminattis, olho de orus, exagrama, e outras.

Criador do tópico

Eduardo B.

Aprendiz

Verfox escreveu:cara uma dúvida e quem não tem headphone ?
no caso eu não tenho
e a minha caixa de som só 1 lado pega
tem como ouvir e usurfluir desse audio mesmo assim ?

A verdade é que subliminal visual por si só é muito fraco por isso que além do visual tem o auditivo.

Não vai te impedir de ter resultados mais para ter resultados realmente poderosos e mais consistentes sugiro que use headphones de alta qualidade.

Criador do tópico

Eduardo B.

Aprendiz

nandodpm escreveu:achei horrivel, oq eu mais vi foi mensagens subliminares iluminattis, olho de orus, exagrama, e outras.

Você não gostou por causa das imagens ou tem algum motivo a mais?

Obrigado pelo feedback, você é cristão, não é mesmo?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#432031 "AA"! rs Cômico.

"AA" é a melhor coisa de se sentir, sentir AA significa que você é homem viril, se você não sentir "AA" é algo preocupante.

Poderia esquecer desse termo de AA, e criar algo para ajudar na Confiança, ajuda mais no jogo. Mas com confiança ou não, não vai perder a AA.
Ramb0

Veterano - nível 3

#432051 Estranhei tbm algumas imagens meio iluminattis :s

Pow mano... Na parte do fone não da pra mim cumprir o que você falou ae!
Mais testei com outro foninho, e sei la o que eu senti... Kkkk, no final do vídeo fiquei com uma sensação estranha :confuso

É fácil falar que AA faz parte do jogo, quando vocês já conseguiram aceita-la ao ponto de considerarem-na natural... Mais e nós, iniciantes que muitas vezes deixamos de abordar a Hb que nós queremos por causa dela?

MUITO OBRIGADO ao Sphinx, vou tentar arrumar um fone decente... Vou fazer tudo que você falou, ai sim pretendo dar um feed decente!