Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
zehrr

Veterano - nível 9

#432058 Po aqui demora pra carregar, assisti até a metade, muito show, aushaus Parece que é um video do Pink Floyd, bem psicodelico... um LSD natural, shaushua
Anthony - MEMBRO EXCLUSIVO
#432069 Deixei rodar sem fone e o gato aqui de casa ficou boladão, kkkkkk.

Deve ser por causa da faixa de frequeência inaudível para gente, mas audível para eles.
Ramb0

Veterano - nível 3

zehrr escreveu:Po aqui demora pra carregar, assisti até a metade, muito show, aushaus Parece que é um video do Pink Floyd, bem psicodelico... um LSD natural, shaushua

Aqui tbm minha net é SEM CONDIÇÕES de assistir um video desse... Ainda mais em alta definição.
Faz o download do aTube Catcher e baixa o vídeo... Demora pouco tempo, e da pra assistir sempre que você quiser :ae
guizera

Aprendiz

#432109 achei meio sinistro e , e piscodelico mais se funciona e ajuda galera é o que importa , mais tinha muito sinais dos illuminati no que aquelas imagens interferem ?
Knaway

#432113 Não sei se vai funcionar, mas já estou tentando de tudo hahaha.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#432118 Maravilha se esse vídeo cumprir o que for proposto hein, vi aqui mas não deu o "barato" ainda, vou continuar no esquema das 2x por semana.

Agora, tenho umas dúvidas a respeito, quando você diz para não deixar o volume mais do que a metade, quer dizer no do youtube, windows ou no que? Pois eu utilizei um headphone de DJ, desses que isola bem mas não tem controle de volume, e quando vi o vídeo, vi com o volume do youtube no máximo e o do windows na metade, e ainda achei as músicas um poucos baixas, é isso mesmo? Outra, pra olhar diretamente, é no centro prestando atenção, ou tipo "vegetando"? Não entendi o esquema da visão periférica.

No mais, ótimo trabalho cara, curto muito essa área, até.
Hoty

Aprendiz

#432191 Baixei o video, ficou 220MB em um arquivo mp4 :omg

Quando eu chegar eu upo e posto aqui pra vocês baixarem :louco