Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MTDayrell

Aprendiz

#434853 vey, tipo baixei o video em HD, assisti inteiro e com a caixa de som liga um pouco menos q a metade do volume, ai tipo foi me dando sono, ai depois disso fui abordar e abordei um mulher, agr detalhe quando tava assistindo o video foi me dando um pouco de sono, isso tá certo? e eu fiz do jeito certo pra funcionar?
Abraço!
CrW

Veterano - nível 2

#434941 [blockquote][blockquote]
BRUNO alves escreveu:aff... vc pos mensagens subliminares, com relação satanica, pra q esse pentagrama ?olho de horus ? triangulo ? simbolos ocultos... varios olhos,, ..
cara vc quer enganar a galera, e e=influenlas pra algo q queria... ???
vai caçar algo pra fazer, esse video so tem merda, naum sei como isso vai ajudar a perder a AA.so fica tocando uma musica ridicula, kd o audio contra a AA ???[/blockquote][/blockquote]q merda , tenho q ver isso ainda, vai tmc

Eu acho que se ele realmente quisesse implantar alguma coisa ruim na nossa mente, faria de maneira menos explícita, não concorda?

Mesmo se fosse realmente essa a intenção, não funcionaria. Você realmente sabe o que é algo subliminar?
McLovin

PUA Avançado

#434968 Acho que o autor do topico deveria esponder as perguntas
Se vc pode escutar mais de uma vez por semna
e falar sobre as imagens que aparecem no video , imagens dos illuminati

Visto que eu quero escutar e naum escuto por essa duvidas tbm
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

MTDayrell escreveu:vey, tipo baixei o video em HD, assisti inteiro e com a caixa de som liga um pouco menos q a metade do volume, ai tipo foi me dando sono, ai depois disso fui abordar e abordei um mulher, agr detalhe quando tava assistindo o video foi me dando um pouco de sono, isso tá certo? e eu fiz do jeito certo pra funcionar?
Abraço!

Tbm senti sono, na hora parece que eu ia apagar...
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
mukerchak escreveu:
MTDayrell escreveu:vey, tipo baixei o video em HD, assisti inteiro e com a caixa de som liga um pouco menos q a metade do volume, ai tipo foi me dando sono, ai depois disso fui abordar e abordei um mulher, agr detalhe quando tava assistindo o video foi me dando um pouco de sono, isso tá certo? e eu fiz do jeito certo pra funcionar?
Abraço!

Mesma coisa aqui.

Criador do tópico

Eduardo B.

Aprendiz

McLovin escreveu:Acho que o autor do topico deveria esponder as perguntas
Se vc pode escutar mais de uma vez por semna
e falar sobre as imagens que aparecem no video , imagens dos illuminati

Visto que eu quero escutar e naum escuto por essa duvidas tbm

E eu acho que você poderia ler melhor o tópico. Está bem descrito que deve-se ouvir duas vezes por semana.
Sobre as imagens, bem, fui pegando aleatoriamente mas confesso que coloquei essas por criarem um ambiente
mistico que além de combinar com a musica vai despertar a curiosidade sobre cada imagem seja pela mente consciente ou inconsciente.

De qualquer forma se isso importa eu sou ateu.

Criador do tópico

Eduardo B.

Aprendiz

sparta escreveu:
mukerchak escreveu:
Abraço!

Mesma coisa aqui.

Sono não estava nos planos mas isso é uma ótima caraterística de cansaço no globo ocular (transe hipnotico) e vai fazer você absorver as sugestões para ABORDAR mais facilmente.

Criador do tópico

Eduardo B.

Aprendiz

#435404 A som está baixo pelo simples motivo da minha voz estar a 14.000hz e poder causar problemas na audição.
De qualquer forma ouçam da maneira que causa mais conforto em vocês.

Fico feliz que tenha pessoas conseguindo resultados!
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#435410 AA é uma coisa boa, não me vejo falando com garotas sem sentir AA.

Conhecer belas mulheres sem sentir aquele nervosismo inicial, não sei não, com o tempo deve perder a graça.
Seria
quase a mesma coisa de um boquete com camisinha ou transar e não poder gozar ...

I don't know ...
:legal
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#435426 Bom, no início, bem no começo, eu tinha muita AA, demorei 3 meses para abrir um set, e então abri outro, e mais outro ... porém, minha AA começou a me sabotar novamente ... Então, eu ouvi o primeiro áudio e tive resultados excelentes, porém passado 2 semanas, o efeito havia acabado ... ! De qualquer forma, eu continuei a sargear, com AA, e até hoje sargeio com AA ... mas a minha dúvida, sobre esse post é, quanto tempo dura esse áudio ? E uma pergunta mais focada ao autor mesmo, a hipnoterapia é apenas uma área da medicina, correto? Então, se eu estudasse psicologia, não teria alguma forma de me especializar na hipnoterapia ?

Eu agradeço, pois quando era iniciante precisava do seu áudio para sargear, hoje em dia, apesar de ter vencido minha AA, irei aconselhar aos meus amigos, iniciantes ainda, a escutar esse áudio! =D!