Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Fabriciodog

#431839 [color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][size=1]O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?[/size][/font][/color]
[color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][size=1]Corrigir algumas coisas que acabei incorporando ao meu comportamento com o passar do tempo.[/size][/font][/color]
[color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][size=1]
[/size][/font][/color]
[color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][size=1]Quais seus pontos fracos e fortes?[/size][/font][/color]
[color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][size=1]Acho que meu maior ponto fraco é a falta de ousadia. Sou do tipo que pensa demais no que vai fazer e acaba não fazendo nada quando não tem certeza.[/size][/font][/color]
[color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][size=1]Por outro lado também não me importo muito com a opinião alheia, por isso tenho facilidade em chegar em mulheres mais bonitas que a média. Também sou do tipo que tem facilidade em lidar, meu círculo social é bem amplo[/size][/font][/color]
[/size][/font][/color]
[color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][size=1]Quais habilidades você pretende desenvolver?[/size][/font][/color]
[color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][size=1]Ousadia, sutileza e melhorar minha prática na sedução[/size][/font][/color]
[/size][/font][/color]
[color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][size=1]Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?[/size][/font][/color]
[color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][size=1]Essa é a primeira vez. Já estava querendo mudar a alguns meses mas sempre adiava, agora estou decidido.[/size][/font][/color]
[/size][/font][/color]
[color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][size=1]Conte um pouco sobre você. Qualquer coisa.[/size][/font][/color]
[color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][size=1]Sou um cara que gosta de aprender coisas novas, aprimorar conhecimentos, pratico Karatê e musculação, estou praticando PUA a algumas semanas...

[/size][/font][/color]
darkenergy

Aprendiz

#431909 Fabricio,
Eh isso ai, velho. Conviccao e forca de vontade eh tudo. Eu sei que no svamos conseguir!!!
malz pelos erros de portugues. Nao tenho teclado para portugues so para ingles.
DEDICACAO!!!!!!!

agracos e boa sorte!