- 07 Nov 2011, 02:07
Puazada! blz, fui hoje para o encontro que falei para vcs, chegando lá, sentei lá no fundão(eu e um colega), montei uma estrategia de ficar perto do bebedouro que da de cara para a saída caso ela não me visse e passasse direto então depois no meio do culto ela fosse beber uma aguá então seria o ponto onde abordaria e levaria para fora da igreja. Por volta das 8:00 a hb 9 que tanto falo chega com mais 5 hbs totalizando 6 com ela, ela passou rápido d+ foi logo sentando lá na frente, ela não me viu, Depois de uns 10min fiquei querendo ficar inquieto bateu um AA inexplicável, fiquei com uma ansiedade esperando que ela viesse, procurei me acalmar(baixar o AA) para não terminar fazendo merda, consegui baixar o AA, depois de 40min vem a colega dela Hb 7,5(já conheço ela), nossa eu achava que ela viria tbm, mas só a colega dela(foi no bebedouro) então me levantei e fui até lá
colega Hb > Oi tudo bem!?(me deu um abraço, beijinho na bochecha)
maninho > tudo.... batemos um papinho besta e fui logo falando, olha diz a sua amiga hb 9 que estou aqui
colega da hb > beleza, vou falar a ela, se retirou
Já era umas 8:40, esperei uns 10min e nada(ela não gosta de ficar levantando no meio do culto eu acho) deu 9:00h meu colega vamos embora!? Olhei para o lado e para o outro e vi que se eu esperasse terminar o culto seria a maior sujeira já que as hbs que andam junto com ela é um carrapato(não sai de perto), então decide em ir e deixar para marcar para pegar um cinema nessa semana.
O que vocês acharam? Burrei e era para ter ao encontro dela assim quando ela chegou(eu acho que ficaria chato porque ela mal chegou), não dava para ir lá para frente porque tinha bastante pessoas e tinha 6 hbs como eu conseguiria interagir com todas no meio do culto?! E aew Puazada o que fazer? POxa gostaria de kc ela na frente da igreja porque é um lugar bem calmo.