Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
CGP
#431874 Eaae galera, tudo certo ?! Aqui é o CGP!

Bom, hoje aconteceu algo que me deixou em dúvida sobre como continuar o jogo, segue o que houve:

Estava eu à caminho da academia, dobrei uma esquina e logo após isso olhei pra trás para ver se não vinham carros,
neste momento vi uma loira com uniforme de colégio atravessando a avenida, simplesmente linda! HB9.

Não vinham carros, então concluí a travessia da rua e continuei andando, ela estava bem atrás seguindo a mesma direção mas do outro lado da rua,
passei a andar em um ritmo tranquilo e percebi - pelo barulho da calça de nylon - que ela atravessou a rua e começou a me alcançar.

Dobrei mais uma esquina e ela continuava atrás, sempre se aproximando - chego a pensar que também diminuiu o ritmo pra não me passar,
mas não tenho certeza disso -
. Fui entrando pelo estacionamento da academia e ela também, já estava quase do meu lado,
só um pouco atrás, quando eu virei a cabeça e disse:

CGP: Se continuar a me seguir eu vou ficar com medo de você!
HB9: [risos], então vou continuar seguindo!

Nessa hora ela entrou pela porta antes de mim e parou no balcão da recepção, eu entrei pois já estava atrasado.

Muito em breve precisei voltar à recepção para deixar um papel e ela estava lá conversando com o professor da musculação,
me aproximei do computador, ele me deu passagem dizendo algo que não me lembro muito bem:

Professor Musc: Essa garota me ... - não me lembro a palavra -
HB9: [risos]
CGP: ela não me ... - não me lembro a palavra - , só me segue!
HB9: [risos]

Ela está malhando lá no horário da minha aula.

Bom, é isso, espero que possam me abrir a mente com alguns feeds.
Me desculpem por não me lembrar muito bem a segunda parte, é que o dia foi cheio!

Abraço! :)
CGP
#431898 Me desculpem, depois de uma boa fuçada vi que aqui não era o lugar certo pra postar essa dúvida.
Se um modera puder mover eu agradeço. :ae