Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Nasus

#431970 Boa noite pessoal do Pua Base.

O que me faz querer mudar de vida é o fato de não estar de bem comigo mesmo levando essa vida pobre na parte dos relacionamentos, dificilmente quando vou a uma festa, um baile por exemplo, me sinto feliz, porque sou muito vergonhoso, ou como eu acho que seria melhor dizer: não tenho a minima ideia do que dizer para uma mulher e fazer com que ela se interesse por mim, essa sim é a minha vergonha, o fato de não saber o que fazer, ai fico com aquele pensamento "nossa como queria ter ido embora daquela festa e pelo menos ter me envolvido com uma unica garota, todo mundo consegue, poxa, o que sera que tem de errado comigo?".
E depois de pensar e ter algumas experiencias mal sucedidas, vi que meu único problema é a falta de puro conhecimento, sabe um cara que nunca perguntou pra alguém o que dizer para uma garota, esse sou eu, eu achava que tinha que ser uma coisa natural, própria da pessoa. Acho que esse sempre foi meu erro.
Não sou um cara de aparência ruim, normalmente tenho até sorte nesse quesito, já aconteceu varias vezes de mulheres se interessarem por mim, mais eu TRAVO na presença de uma garoto bonita, tipo PAM!! (tela azul) :D, ai pela falta do meu desenvolvimento na ocasião elas se desinteressam.
Já tive relacionamentos, e também não sou mais virgem, namorei durante 1 ano e 3 meses uma garota, mais eu atribuo isso a sorte, não foi mérito meu de verdade, e pensei que depois dessa experiencia a minha desenvoltura com outras garotas ia melhorar, mais agora me vejo solteiro e com o mesmo problema de sempre, o tal medo da abordagem.
Sou do tipo hiperativo, e gosto de ler bastante, não falo muito, mais se eu conhecer bem o assunto, ai é outra história :D, porem não sou muito de intender a malicia feminina, nem me sinto a vontade "ainda" na presença do sexo oposto.
A ultima vez que quis modificar minha vida foi quando entrei na faculdade, de bagunceiro e do tipo incendiário uauhau, passei a me sentar na frente, e estudar bastante - digamos que não seja uma mudança "NOSSA QUE COISA", mais pra mim foi difícil :D
E é isso ai, to aqui muito disposto a aprender, e poder um dia logar no fórum ler um tópico desse tipo e dizer, "nossa um dia eu fui assim :D"