Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rodrigo San

Aprendiz

#432097 1. Entrei no Puabase primeiramente para aprender. Quero melhorar a capacidade de relacionamento com as pessoas(principalmente com as mulheres).
2. Bom sou simpático falo bem e sou inteligente. um ponto fraco meu é que às vezes eu travo assim to falando com alguma mulher e ai travo, sem contar que minha grande dificuldade é finalizar. 3. Pretendo desenvolver minha confiança, a naturalidade e diminuir aos poucos meus pontos fracos e aumentar os pontos fortes. 4. Sempre quis melhorar minha vida desde quando me entendo por gente, agora estou mais dedicado a isso, como nunca estive antes. 5. Bom na minha infância eu não podia sair muito para brincar então era tímido, na adolecencia na escola nunca tive muito jeito com garotas e apesar de já não ser mais tão tímido o máximo que eu conseguia era conversar superficialmente com as meninas. Bem hoje já consigo conversar normalmente com a maioria das garotas, porém há algumas que tenho muita dificuldade. Quero ser um Pua e melhorar de vida, quero aprender com quem já sabe fazer, para um dia retribuir ensinando aos que não sabem.