Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#432134 Olá galera!! Tudo bom?

Comigo está tudo mais ou menos certo se não fosse por um problema que venho enfrentando em todos os nightgames :emburrado. Gostaria muito da ajuda das pessoas que passaram ou passam por situação semelhante. :D

Sinceramente galera, eu me acho muito atraente. Depois que comecei a aprender sobre pickup evolui consideravelmente, construi um avatar muito legal e de acordo com todos os bons padrões de modas para homens, acho que estou muito bem. Me sinto um cara moderno, sedutor e realmente acredito que estou acima de muitos, muitos homens, pareço um rockstar, mas tenho alguns problemas...

Meu inner game é muito baixo por conta de uma coisa. Elas não respondem a isso que acho ser verdade, o que cada vez me leva a crer que a visão que eu tenho de min é totalmente irreal!! Possuo amigos naturais que tem cara de bebe(segundo elas) e eles sempre consegue closar 3.. 4 na balada, se não for mais, e eu, só fico no 1.. no máx 2, e muitas vezes sai zerado.

Tenho consciência de que não uso o pickup direito, meu jogo é péssimo, e muitas vezes tenho vontade de me socar pq, SEMPRE o papo começa a ficar boring... ou então simplesmente tomo reject. Algumas já me disseram que pelo meio jeito eu devo ser mto metido, mas nunca me chamaram de 'bonito'. -_-

Muitas vezes fico encanado de meus wings sempre conquistarem mais a atenção delas e muitas vezes sou como um fantasma para elas. Sou realmente um cara feio e sem estilo? Isso é o que o mundo diz, não o que eu sinto. Mas se eu olhasse um cara como eu na rua, com certeza diria 'nossa esse cara tem estilo é boa pinta', e fora das baladas sempre ouvi isso das pessoas, mas na balada PARECE QUE SOU UM FANTASMA. NÃO RECEBO IDIS COMO MEUS AMIGOS NATURAIS RECEBEM NA BALADA.

Não sei o que devo mudar ou melhorar.

Algum de vocês já passaram por isso em algum momento da sua jornada pua? rs

Abss!
Derfel

PUA Avançado

#432493 Beleza importa? Sim. Beleza é tudo? Não.

As pessoas tendem a acreditar no que você acredita, ou seja não é que você seja feio, mas é você que não acredita que é bonito. Escrever que acha que é não é afirmar que é, se tem inner baixo trabalhe no amor próprio, fica puto que só consegue uma ou duas? Crie social prof. depois pense em sarges. E acima de tudo, se vista para você não para os outros, afinal você não é um manequim de loja e sim um cara normal com alguns conhecimentos de pick-up, e a regra numero um dessa arte é: "Seja você mesmo." Cliche mais a pura verdade, se ame ao maximo, olhe no espelho e diga agora eu sim eu ME comeria. Quando começar a se desejar todos ao seu redor faram o mesmo.

Abraços.