- 06 Nov 2011, 15:51
egoísta e votei dizendo que NÃO,porem eu tenho a seguinte opinião ,meu voto não seria totalmente NÃO,tem caras que PRECISAM realmente conhecer o PUA ,porque tem dificuldades foi humilhado por muito tempo,e agora quer ser uma nova pessoa, POREM e aqueles caras que sempre foram "naturais" e perturbavam os menos favorecidos nesse aspecto? o que eu quero dizer é QUE DESEJO QUE SEJA DIVULGADO SIM ,POREM PRA QUEM MERECE, mas o problema é : SE FOR MOSTRAR PRA QUEM "MERECE" todos irão saber, inclusive as mulheres não sei se atrapalharia alguma coisa,eu tenho amigos que tem UMA DIFICULDADE ENORME EM LIDAR COM GAROTAS, com todo prazer irei apresentar o PUA para eles,por outro lado,tem amigos que se acha os fodões, que quer tirar todo mundo e coisas do tipo,eu NÃO mostraria pra eles de jeito nenhum, ESPERO que tenha dado pra entender o meu ponto de vista,não quero ser egoísta com quem PRECISA deve ser mostrado claro,mas tem gente que não merece cara,vocês devem conhecer pessoas assim, dos dois lados,eu acho que cada um aqui conhece alguém que precisa do PUA e sim nós devíamos mostrar para essas pessoas, mas tem uns ae que DE JEITO NENHUM CARA, espero não ser mal compreendido aceito opiniões claro, e se eu estiver errado, vou aceitar ouvir o que todos tem a dizer, esse é o meu ponto de vista diga o de vocês
- 06 Nov 2011, 15:52
Tem varios pros e contras quando se trata na divulgaçao do pua , eu sou contra pois se nos começarmos a divulgar , quando formos sargear faltara hb's rs
- 06 Nov 2011, 15:52
Disse tudo, seria uma boa se as mulheres descobrissem nossa técnicas, não é?
thaleks escreveu:Quem quer, procura.
Quem procura, acha.
Disse tudo, seria uma boa se as mulheres descobrissem nossa técnicas, não é?
- 06 Nov 2011, 15:53
Eu nao lembro como axei o Pu mas foi por acaso.. ninguém falou nada
assim quem quiser que ache... tava na merda e achei, temos que lutar por algo, nada cai do céu
assim quem quiser que ache... tava na merda e achei, temos que lutar por algo, nada cai do céu
- 06 Nov 2011, 15:57
Eu era contra a popularização do PUA, mas descobri que estava sendo egoísta de minha parte... =/
O mais importante aqui é vencer a Matrix Social, pois se você conseguir vence-la você será capaz de seduzir QUALQUER mulher!
O mais importante aqui é vencer a Matrix Social, pois se você conseguir vence-la você será capaz de seduzir QUALQUER mulher!
- 06 Nov 2011, 16:02
thaleks escreveu:Quem quer, procura.
Quem procura, acha.
Editado pela última vez por jaysonxtreme em 06 Nov 2011, 14:03, num total de 1 vezes
- 06 Nov 2011, 16:03
Acho que devia ser divulgado sim!! Tenho certeza que mudaria a vida de muita gente, ajudaria todo mundo a compreender os relacionamentos e se comunicar melhor com o sexo oposto!!
Mas pessoas maldosas iriam sair por aí tirando proveito do povo!!
Tais pessoas já existem, conheço uma e tenho vontade de expor ela e acabar com a vida dela toda vez que nossos olhares se cruzam. Porém se o PU fosse divulgado, truques assim iriam ser expostos, e essas pessoas iriam ficar sem armas de novo.
Uma hipnose só funciona se você deixar. Se você perceber que uma pessoa está usando PNL, imitando seus gestos, voz, e gírias, você pode escolher continuar indo na onda ou não.
De qualquer modo, sou a favor da divulgação de TUDO. Ajudaria muita gente a ter compreensão dos próprios atos e dos outros à sua volta. Tornaria as pessoas mais independentes, com mais controle de quem entra na sua vida e quem mexe com ela.
Abração!!
- Marinho
Mas pessoas maldosas iriam sair por aí tirando proveito do povo!!
Tais pessoas já existem, conheço uma e tenho vontade de expor ela e acabar com a vida dela toda vez que nossos olhares se cruzam. Porém se o PU fosse divulgado, truques assim iriam ser expostos, e essas pessoas iriam ficar sem armas de novo.
Uma hipnose só funciona se você deixar. Se você perceber que uma pessoa está usando PNL, imitando seus gestos, voz, e gírias, você pode escolher continuar indo na onda ou não.
De qualquer modo, sou a favor da divulgação de TUDO. Ajudaria muita gente a ter compreensão dos próprios atos e dos outros à sua volta. Tornaria as pessoas mais independentes, com mais controle de quem entra na sua vida e quem mexe com ela.
Abração!!
- Marinho
- 06 Nov 2011, 16:04
TEnho uma única visão sobre a divulgação do PU, TEM Q SER DIVULGADO SIM MASSSSSSSSSSSSS A QUEM PRECISE !
- 06 Nov 2011, 16:06
Por um lado é bom,que ajudaremos muito homens,mas por outro as mulheres vao descobrir nossas técnicas,ai teremos que inovar,inventar outras técnicas novas...
Editado pela última vez por fernandosedutor5569 em 06 Nov 2011, 14:30, num total de 1 vezes
- 06 Nov 2011, 16:08
Cara acho q isso nao daria muito certo, imagina so um bando de iniciantes usando a mesma abertura de quem mente mais, sendo que isso estaria divulgado com acesso a todas as pessoas, as mulheres saberia de nosso jogo, podendo nos desarmar na hora da conquista, pior ainda seria ver elas riren vendo a gente fazendo postura alpha e chegar dando negs nelas enquanto conversa com o resto do grupo, para os experientes ta de boa porque eles ja conquistaram suas habilidades alphas!!!
eu nao concordo com divulgaçao mas apoio campanhas de faça um beta amigo ser um alpha, isso sim eu aprovo com louvor!!!!
eu nao concordo com divulgaçao mas apoio campanhas de faça um beta amigo ser um alpha, isso sim eu aprovo com louvor!!!!